04/06/2016 04:41

CURRAIS DESTRUÍDOS

 

Leandro Silva, do PPS, empresário do ramo de combustíveis, surge na política de Junqueiro – AL, como o nome da vez, é parte integrante da segunda maior força política do município. Segundo as pesquisas Leandro Silva chegou pra ficar, uma vez que, feito rolo compressor, Leandro passa por cima em pontos percentuais das maiores forças políticas da região (Famílias Pereira X Tavares) que, antes se diziam imbatíveis na arte de fazer politica.

Até a semana passada as famílias Pereira X Tavares, estavam como se diz no popular, na disputa pau a pau, sendo os candidatos Carlos Augusto X Morgana Tavares, contudo não se tinha ideia de quem levaria o melhor da politica, havia a certeza da disputa no voto a voto, até que decidiram conciliar as forças e gastar menos, ganhar as eleições e dividir o Poder que Pode Tudo com as briosas e poderosas famílias. Quem não gostou da “venda do mandato” foi Morgana, que decidiu abrir mão da disputa política e abriu espaço para que seu genitor Netinho Tavares ascendesse na disputa pela vaga de Vice-prefeito.

Dizem que Leandro Silva, além de ser um grande nome na disputa pela Prefeitura de Junqueiro, desmanchará o grande curral eleitoral há anos construído com arame farpado pelas famílias Pereira X Tavares.

Há quem aposte que Leandro ganhará as eleições tirando do cenário politico de Alagoas os coronéis da política local e fará um grande governo.

Com a palavra os eleitores de Junqueiro...