09/06/2016 06:09 - Atualizado em 09/06/2016 06:16

EU DUVIDO!

 

Duvido que o Senador Romero Jucá, o Senador Renan Calheiros (Presidente do Congresso Nacional e Presidente do Senado da República Federativa do Brasil), o Sr. José Sarney (Ex-Senador e Ex-Presidente da República) e o Deputado Federal, Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, sejam presos de uma só vez.

DUVIDO!
Não tenho dúvidas de que o STF poderá autorizar a prisão de todos eles e de tantos outros, mas, em momentos diferentes e em operações diferentes, jamais numa única peça judicial. Prender Renan Calheiros, por si só já será uma grande barra, imagine prender quatro grandes nomes “raposas velhas” da politica brasileira!
Isso acontecendo será o desmantelo completo da estrutura política de um país chamado Brasil, que ao longo dos anos luta por uma verdadeira democracia.

O STF é a instituição mais respeitada e poderosa desse país, seus componentes tem consciência da independência dos Três Poderes e jamais cometeriam erros e gafes de tamanha grandeza, eles (os Ministros), são de um conhecimento e de uma capacidade jurídica extraordinária e nenhuma pressão política ou popular faria com que eles exarassem atos que comprometesse seus conhecimentos jurídicos e suas sabedorias políticas.
Para que os Senhores Senadores sejam presos precisa de autorização do Senado Federal. Como eles seriam presos?

O Procurador Geral da República, Dr. Rodrigo Janot na ânsia de prender o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sem coragem para tal, aplicou e aplicou mal, solicitando a prisão de quatro dos diversos “coronéis da política brasileira” e assim, certamente que sua ansiedade fracassará.
Estude mais Dr. Rodrigo, sua leitura é pouca.

Eu duvido.