08/12/2016 23:00

Administrar com “Mãos de Ferro”

 

Comentários nas redes sociais dão conta de que o prefeito eleito Advogado e Professor Rogério Teófilo (PSDB/Arapiraca-Al) precisa administrar com “mão de ferro”, para vencer os vícios políticos e administrativos que se acumularam ao longo dos últimos 20 anos, vestígios que teve como protagonistas as gestões de Célia Rocha e Luciano Barbosa. Algo normal para um longo período no comando do executivo?

A cada opinião emitida por usuários da Rede Whatsapp e Facebook, sabe-se, que algo errado aconteceu e, que, as expectativas em torno da administração do Prefeito eleito Rogério Teófilo e de sua Vice Fabiana Pessoa enormes. Resta saber se a equipe de secretários será formada por Técnicos, Políticos, Técnicos e Políticos, ou, Técnicos Políticos.

Rogerio Teófilo indicou e constituiu membros da Equipe de Transição sua vice Fabiana Pessoa, na qualidade de Coordenadora do Grupo e, os renomados técnicos, Administrador de Empresas Antônio Lenine Pereira Filho e o Jurista Adriano Soares, ambos conhecidíssimos no Estado de Alagoas pelo grande trabalho que planejam e desenvolvem nas instituições em que atuam na qualidade de agentes públicos.

Teófilo, inteligentemente guarda a sete chaves os nomes que deverão compor sua Equipe de Governo, evitando, assim, especulações em todos os sentidos e, talvez, esses nomes sejam colocados a público somente na segunda quinzena de dezembro. Quem sabe!

O que se sabe é que Teófilo por ter sido mantido na mídia como o 3º colocado nas pesquisas eleitorais, poucos, foram os que tiveram a coragem e a bravura de enfrentar os poderosos e colocar a “cara a tapas” e se fizeram presentes nas caminhadas e nas reuniões de campanha, o que, deixa Rogério Teófilo bem a vontade para escolher seu secretariado. Tudo que se pede é que Deus o abençoe e lhes dê sabedoria para tratar a “coisa pública” com honradez. Aguardar pra ver.