22/09/2015 22:05 - Atualizado em 22/09/2015 22:12

Pedreiro Vencedor

 

GENTE HUMILDE VENCENDO! É assim que eu apresento o mais novo Advogado de Arapiraca. Gilzo Ferreira Cavalcante, arapiraquense como tantos outros, nasceu predestinado a buscar sem cessar, com uma grande diferença: Gilzo Ferreira é filho do pedreiro Lourival Alves Cavalcante e da serviçal Antônia Ferreira da Conceição, que trabalhava diuturnamente para pagar a maioria das mensalidades da faculdade de seu filho.

O advogado vencedor tem 35 anos, é casado há 15 com Geilza dos Santos Cavalcante, donde nasceram dois filhos, foi agente comunitário de saúde no Conjunto Jardim das Paineiras, no Bairro Zélia Barbosa Rocha, onde mora há mais de cinco anos, foi servente de pedreiro por quatro anos e pedreiro por mais dois.

Gilzo, o Pedreiro, atualmente Advogado era focado nos estudos, tanto que passou no Exame da Ordem antes mesmo de concluir o 10º período de Direito.
Lembro muito bem, que na sala de aula o advogado vencedor vivia sempre buscando conhecimentos, não deixava os professores em paz, era sempre bem humorado e, se relacionava muito bem com seus colegas.

Atualmente Gilzo Ferreira, OAB nº 13767, trabalha nas áreas do Direito Previdenciário e, Trabalhista, no entanto sua grande vontade é a de enveredar em defesa dos Direitos Constitucionais dos Cidadãos que por motivos superiores e alheios as suas vontades cometem delitos e crimes.