22/10/2015 08:30 - Atualizado em 22/10/2015 07:30

Casas Lotéricas e Seus Descasos

 

 É Inadmissível o atendimento dispensado pela grande maioria dos lotéricos do Brasil a seus clientes. Somos andarilhos, viajamos muito e, normalmente fazemos uso dos serviços lotéricos para pagamento de contas e também participarmos dos jogos lotéricos.

Ao longo desse Brasil existem milhares de usuários do sistema lotérico brasileiro que se sentem hiper- incomodados com os serviços oferecidos, pois, as casas lotéricas são em sua grande maioria pequenos salões compridos, corredores sem ventilação e sem claridade, cubículos que se quer acomodam trinta pessoas mais seis cadeiras para alguns necessitados.

As casas lotéricas não oferecem o menor conforto a seus usuários, nelas não existem banheiros, distribuição de água potável, ventiladores, ar condicionado, lixeiras, nem cadeiras. Os lotéricos não se preocupam se quer em manter seus murais com as informações de valores de prêmios acumulados.

Aqui no Nordeste brasileiro, penso que o atendimento é mais humanizado pelo fato, de alguns funcionários e lotéricos, serem mais conhecidos e sendo, assim, se sentem na responsabilidade de oferecer pelo menos de vez, em quando um pequeno e simples sorriso.

Portanto, creio que os senhores usuários do sistema lotérico do Brasil precisam receber um melhor tratamento por parte da Caixa Econômica Federal, via lotéricos do Brasil.

Com a palavra o Diretor de Loterias da Caixa Econômica Federal.