11/11/2015 11:01 - Atualizado em 11/11/2015 12:23

Guerra Civil: Uma Necessidade!

 

 Na época da Ditadura Militar, nós brasileiros perdemos a liberdade... brigamos, fomos perseguidos, maltratados, presos, etc e tal. Chegou um momento em que os militares reconhecendo o direito dos brasileiros honestos, trabalhadores e, de boa fé e, que na época cantavam as “Diretas Já”, atendendo ao reclame geral e nacional RESOLVERAM fazer a abertura política brasileira.

São 30 anos de “DEMOCRACIA ININTERRUPTA”.

Fomos grandes ao lutar pela democracia, fomos grandes ao influenciá-la, fomos maiores ainda ao exercê-la e, estamos sendo pequeninos ao vê-la desandar, decair, jogada nas mãos de grupos políticos (PSDB, PMDB, PT, etc e tal), que hoje, estão jogados na lama, processados por desvio de dinheiro público, enriquecimento ilícito, má conduta na administração dos serviços públicos.

No entanto, compreendemos que ALGO ESTÁ PARA ACONTECER. Tomara que o povo brasileiro se acorde e vá também para as ruas em defesa da cidadania, de uma nova e verdadeira democracia, de um novo Brasil.

O povo brasileiro, assim como, as forças armadas (Exercito, Marinha e Aeronáutica e também as Polícias dos Estados) estão por demais caladinhos.

O povo brasileiro precisa, sem precisar dos políticos enlameados nos porões da “CORRUPÇÃO”, que nela, estão mais de 70% (setenta por cento), ir para as ruas, enfrentar tudo, fazer como os caminhoneiros, morrer se preciso for.

São mais de R$ 57.000.000.000,00 (cinquenta e sete bilhões de reais) desviados dos bancos públicos (BB, CEF, BNDES e, como se não bastasse da PETROBRAS e do FGTS), onde vamos chegar? Quem vai pagar esse dinheiro?

A inflação já chega a casa de mais de 10% (dez por cento) ao mês, isso nota-se nas compras da cesta básica.

O dinheiro parou de circular.                                    

O número de pedintes nas ruas já aumentou de maneira significativa.

A quantidade de lojas fechadas é público e notório nas ruas do comércio.

O número de desempregados aumentou.

O movimento de pessoas nas ruas, casas comerciais e, bancos diminuíram de maneira grandiosa. Onde vamos parar?

Será que devemos evitar o confronto?

Será que devemos evitar a guerra civil? Penso, que, a essa altura a guerra civil seria o melhor negócio. O mundo todo precisa conhecer a realidade brasileira..., o mundo todo precisa conhecer a “democracia, enganosa, mentirosa, repressora e abusiva” em que estamos submetidos em plena luz do dia e em pleno século XXI.

Avante povo brasileiro. Lutar é preciso.