Notícias / Agreste


Imprimir notícia

08/08/2018 04:22 - Atualizado em 08/08/2018 04:22

A decadência do Coronel na Terra dos Marechais

 

A surpresa da segunda feira foi na entrega da ata do MDB. Logo o maior partido de todos os tempos em Alagoas. Que quer implantar a monarquia da chibata nas Alagoas.

Renan usou de toda sua influência junto ao presi… Lula e tomou os PROS dos contras. Sério mesmo! PROS é o partido do Deputado Bruno Toledo que indicou o 2º suplente de Rodrigo Cunha, o médico Henrique Arruda que foi líder do Movimento Brasil Livre em Alagoas comandando as manifestações de impeachment da Ex Presidente Dilma e onde na frente do apartamento de Renan calheiros na orla da ponta verde chamou ele de ladrão, em um coro muito maior do que os aliados do Renan Filho.

Como aqueles que chamavam Renan de Ladrão de Petróleo na eleição passada. Pois a vingança que renanzinho praticou contra o Secretário da Agricultura demitindo ele após candidatura de Collor foi escola que aprendeu em casa com Renan Calheiros o Senador de Alagoas há 24 anos que agora toma o partido de Toledo e Arruda tentando desestabilizar a candidatura de Rodrigo Cunha.

Em frente temos que seguir para lembrar que Alagoas não é terra de coronéis , mas sim de Marechais. Pela patente coronel não manda. 


Por Bernardino Souto Maior


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.