Notícias / Política


Imprimir notícia

15/03/2018 09:03 - Atualizado em 15/03/2018 09:04

A Farra em Viagens da Gestão de Célia Rocha

 

Enquanto seguidores da gestão anterior tentam entrar em um embate colossal com a gestão de Rogério Teófilo aos poucos as barbaridades na administração de Célia Rocha aparecem. Em uma matéria publicada pelo Portal Cada Minuto afirma que a equipe de jornalismo teve acesso ao demonstrativo de despesas com passagens aéreas pagas pela Prefeitura de Arapiraca nos últimos quatro anos, ou seja, nos últimos dois aos da gestão da ex-prefeita Célia Rocha e nos dois primeiros anos da atual gestão.

A farra aconteceu em 2015 e 2016, ainda na gestão da ex-prefeita Célia Rocha, o quantitativo pago para essa finalidade atingiu o exorbitante valor de R$ 426.862,63, isso mesmo, quase meio milhão de reais, enquanto nos últimos quinze meses da atual gestão o valor gasto com viagens foi de apenas R$ 105.012,99.

Se por um lado havia muito dinheiro para gastar com viagens por outro os servidores sofriam com salários atrasados. Prova disso foram as duas folhas [mês de dezembro e o décimo terceiro salário] deixadas em aberto pela ex-prefeita.

Quais as reações dos partidaristas ao saber das inconformidades da gestão anterior? Quem são os beneficiados e quais as razões para tando gasto? Quais os destinos? E quem usufruiu? Ou quais os benefícios que a população de Arapiraca recebeu com as viagens?



Com Cada MInuto 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 1

Erivaldo Manoel

15/03/2018 às 12:16

Se isso for fatos ela tem quê pagar, isso é crime desvio de dinheiro público, vamos lutar para quê se tudo isso for verdade ela tem quê devolver esse dinheiro para os cofres públicos, tem quê pagar por improbidade administrativa.