Notícias / Agreste


Imprimir notícia

14/01/2020 11:07 - Atualizado em 14/01/2020 11:09

Aberto ao público, centro budista muda de endereço em Arapiraca

 

Tudo muda. E isso é uma constante na nossa vida. Essa, inclusive, é uma das premissas que guiam o Budismo: nada permanece como está.

Então, se todas as coisas estão em movimento, é natural que dancemos junto com elas, no mesmo ritmo.

Dentro dessa perspectiva, o Grupo de Estudos Budistas Bodisatva (GEBB) de Arapiraca segue para um novo local.

Agora, a partir de janeiro de 2020, os encontros semanais acontecem na Rua São Francisco, nº 942, no Centro, logo ao lado da Lanchonete Sandubom.

Os dias e horários permanecem os mesmos: às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, contando com práticas de meditação, chá e estudos.

Sob orientação do Lama Padma Samten — mestre budista brasileiro da tradição Nyingma do Budismo tibetano e criador do Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB) —, o espaço cria todo um ambiente de aprendizado, sobretudo, a respeito de si.

No ato meditativo, os praticantes (que não precisam ser necessariamente budistas para participar) se conectam com sua natureza ilimitada por meio do silêncio e as percepções que brotam dessa abordagem interna.

Para integrar o GEBB Arapiraca, é preciso apenas motivação. A entrada é franca, com contribuições voluntárias sugeridas para a manutenção da nova casa, garantindo conforto e boas práticas a todos e todas.


Por Assessoria  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.