Notícias / Arapiraca


Imprimir notícia

12/08/2017 04:58 - Atualizado em 12/08/2017 05:00

Após as chuvas, prefeitura intensifica serviços de calçamento e pavimentação

 

Após as intensas chuvas, a Prefeitura de Arapiraca está intensificando os serviços de recomposição de calçamento e pavimentação em bairros da cidade, além de serviços de patrolamento em estradas vicinais de comunidades da zona rural do município.

Os trabalhos estão sendo executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO) com a supervisão do secretário Daniel Oliveira e do superintendente de Obras, Osvaldo Novais Filho.

“Estamos seguindo um cronograma de ações para que possamos executar os serviços com precisão e dentro do prazo”, afirmou Daniel Oliveira.

De acordo com o engenheiro civil Thiago Palmeira, responsável pela melhoria das vias esburacadas, os serviços de recomposição de calçamento estão sendo executados na Rua Estelita de Macêdo, no bairro Santa Esmeralda.

Na manhã deste sábado (12), as equipes da SEDUO vão executar os serviços de patrolamento em ruas do bairro São Luiz I e na zona rural nas comunidades Carrasco e Vila Bananeiras.

Já a partir da próxima segunda-feira (14), os serviços serão retomados na estrada que liga as Batingas ao Povoado Pau D'arco com limpeza de linha d’água e sarjetas. Como também a estrada vicinal de acesso à comunidade Taboquinha, após o Povoado Bálsamos.

Serviços de pavimentação
As melhorias de pavimentação estão acontecendo na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande, assim como em ruas dos bairros Cavaco e Brisa do Lago.

Já os serviços de pavimentação asfáltica da Rua Vereador Domingos Vital, no bairro Alto do Cruzeiro, foi concluído esta semana.

As equipes da SEDUO também vão intensificar os serviços na Rua São João para retomar o tráfego nos dois sentidos da via, que é de acesso direto ao bairro Centro e ao shopping center da cidade.


Ascom  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.