Notícias / Arapiraca


Imprimir notícia

12/05/2018 07:03 - Atualizado em 12/05/2018 07:06

Após reforma, sede do MP em Arapiraca é reinaugurada com a presença de autoridades

 

Na manhã desta sexta-feira (11) foi reinaugurada a sede do Ministério Público Estadual em Arapiraca, que passou por uma grande reforma que contou com reparos em toda a estrutura física. O investimento para a realização da obra girou em torno de R$ 206 mil, modernizando ainda mais o prédio onde funcionam as doze promotorias de justiça da cidade, com atribuições nas áreas cível e criminal.

Durante a inauguração, que contou com membros da mais alta côrte do Ministério Público, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, falou sobre a importância da integração entre os poderes e parabenizou a atuação dos promotores, citando como exemplo os procuradores arapiraquenses Geraldo Magela Pirauá, Walber José Valente de Lima e Denise Guimarães de Oliveira, esta última prima do gestor.

“O Ministério Público é uma das instituições mais respeitadas que orgulha todos nós alagoanos pela sua credibilidade, ética e moralidade”, frisou Teófilo, que aproveitou para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Na sequência, o prefeito e demais autoridades participaram de uma reunião do Colégio de Procuradores de Justiça, que representa a instância administrativa máxima do MP.
 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.