Notícias / Esporte


Imprimir notícia

25/03/2018 06:24 - Atualizado em 25/03/2018 06:26

Após saber que o ASA já fechou com outro técnico, Jaelson Marcelino entrega o cargo

 

Ídolo do torcedor alvinegro, o técnico Jaelson Marcelino entregou o cargo a direção do ASA após receber a informação que o técnico Carlos Rabelo já está contratado para assumir o time na Série D.

Segundo apurou o Top Esporte, Carlos Rabelo recebeu o convite para assumir o ASA ainda quando o técnico Freitas Nascimento estava no comando da equipe e como tinha compromisso com o Jequié no Campeonato Baiano, não poderia trocar de clube naquele momento, mas já teria deixado acertado para Série D.

Ainda de acordo com a informação, como Carlos Rabelo ficou impossibilitado de assumir o Gigante na partida contra o CEO, a direção entrou em contato com Jaelson Marcelino para comandar o time na sequência do Alagoano, mas não informaram que o técnico para Série D já estava contratado.

Na última semana, informações deram conta que Jaelson Marcelino recebeu a informação sobre a situação do novo técnico e em uma reunião com integrantes da diretoria chegou a expor sua insatisfação por não te sido comunicado sobre o fato no momento de sua contratação para assumir o time na sequência do Estadual.

Uma fonte revelou que ao tomar conhecimento do fato e expor sua insatisfação, Jaelson Marcelino teria sido convidado para assumir a função de superintendente de futebol do alvinegro, mas não aceitou o convite.

A entrega oficialmente do cargo aconteceu neste sábado (24), no vestiário do Rei Pelé, logo após a derrota por 2 a 1, durante uma reunião com representantes da direção e mais um integrante da comissão técnica.



Fonte: Eduardo Cardeal
 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.