Notícias / Agreste


Imprimir notícia

14/09/2020 16:57 - Atualizado em 14/09/2020 17:00

Arapiraca entrega novos abrigos para pontos de ônibus em comunidades rurais

 

A Prefeitura de Arapiraca, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), instala novos abrigos de concreto pré-moldado nas comunidades rurais do Município. A aquisição atende uma reivindicação da prefeita Fabiana Pessoa.

As comunidades Vila Bananeira e Cangandu, na região da AL-110, Xexéu e Fazenda Velha, na região da AL-115, e Vila São José já receberam os abrigos. A Gruta d´Água e Sítio Piauí, nas imediações da Rodovia AL-115, serão instalados nesta terça-feira (15).

Já na região urbana, a SMTT está colocando abrigos metálicos nas paradas de ônibus. Dois deles foram instalados na Praça Padre Cícero e em frente ao Cemitério Municipal Pio XII, ambos os locais na Rua Expedicionário Brasileiro, nos bairros Eldorado e Baixa Grande.

“É importante que possamos atender mais comunidades rurais para levar mais qualidade de vida para esta população, que precisa se proteger do sol e da chuva, enquanto espera o transporte coletivo para se deslocar até a cidade”, ressaltou Fabiana Pessoa.

O superintendente da SMTT, José Willians Lopes de Lima, afirmou que a equipe da Diretoria de Infraestrutura está fazendo todo o mapeamento das instalações dos abrigos das zonas urbana e rural.

“Estamos trabalhando para que possamos instalar abrigos na cidade e nas comunidades rurais, principalmente nos locais que precisam e ainda não tem abrigo nas paradas de ônibus”, destacou o titular da SMTT.

Os abrigos de concreto pré-moldados recebem o nome das comunidades rurais beneficiadas, estampado na parte superior frontal e nas duas laterais externas, identificando a localização da região. Além do brasão da prefeitura e da logomarca da SMTT. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.