Notícias / Negócios


Imprimir notícia

25/05/2018 21:38 - Atualizado em 25/05/2018 11:44

Arapiraca ganha moderno espaço para compartilhar ambiente de trabalho

 

Reunindo vários convidados, de diferentes segmentos sociais, foi inaugurado na noite desta quarta-feira (24) o espaço UniCoworking, na Avenida Ceci Cunha, 954, bairro Itapuã.

O evento contou com a presença dos anfitriões da festa, o advogado e empresário Claudio Canuto e o gerente do empreendimento, Higor Rafael, o prefeito Rogério Teófilo, o controlador geral do município, Fabrizio Almeida, entre outras personalidades.

Comandado pela jornalista Priscila Anacleto, o cerimonial ressaltou a importância de Arapiraca ganhar um espaço dedicado a novas possibilidades para empresários de variados setores, que poderão ter mais interação com foco na criatividade, inovação e empreendedorismo.

A imprensa arapiraquense, representada por jornalistas, radialistas e blogueiros, e os digitais influencers foram conferir de perto a mais nova forma de se trabalhar e que conta com toda estrutura que um escritório tradicional teria, porém compartilhada por todos os integrantes do espaço.

Para o idealizador e proprietário do primeiro Coworking de Arapiraca, adaptações e modernidade são os fatores importantes para captar clientes.

“Hoje os novos empresários estão procurando uma maneira mais simples, sem tanta burocracia para trabalhar. Aqui, temos tudo que uma empresa necessita num baixo custo e total segurança. As pessoas vão chegar, alugar os espaços, podendo variar de hora, dia ou mês, da maneira que desejar trabalhar”, esclareceu.

Higor Rafael, gerente do empreendimento, afirmou que o investimento vai além de uma materialização puramente física.

“Este projeto nasceu de uma vontade da cidade. O UniCoworking tem como princípio apoiar os empreendedores. Criamos um ambiente favorável com as instalações necessárias para que os empresários e seus respectivos negócios tenham condições de nascer e se concretizar em Arapiraca, criando oportunidades para a cidade”, finalizou.

O UniCoworking passa a ser uma opção sólida em economia, relacionamento e eficiência, inserida no cenário econômico das pequenas e médias empresas da cidade.

O empreendimento dispõe de uma estrutura com auditório para 30 pessoas, com tela retrátil; sala de treinamento e salas de atendimento para duas, quatro e cinco pessoas, além de 13 estações individuais de trabalho.

O espaço oferece ainda acesso a internet sem fio, impressoras, copa/cozinha, recepção com telefonista, elevador e banheiros. Inicialmente, o funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nos finais de semana, apenas a sala de multiuso e o auditório serão abertos, mediante reserva.



Por Live Comunicação 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 1

Marcondes

28/05/2018 às 20:07

Não poderia deixar de estar no evento o sr. Fabrizio, puxa saco de meia tijela.