Notícias / Arte


Imprimir notícia

22/08/2019 10:20 - Atualizado em 22/08/2019 10:21

Art-Choro lança DVD Ao Vivo e novo show no Clube dos Fumicultores

 

Pioneiro na execução do ‘chorinho’ em Arapiraca, o grupo Art-Choro vai se apresentar no próximo dia 31, às 22 horas, no Clube dos Fumicultores no lançamento do seu primeiro DVD Ao Vivo. O evento também marca os 15 anos de estrada e está sendo muito esperado pelos fãs e admiradores do estilo musical da banda.

A gravação do DVD ocorreu em 31 de março do ano passado, durante show no Clube da Caixa, em Arapiraca. Assim como ocorreu naquela data, o evento vai contar também com a participação do cantor Phellipes, filho do músico Lobinho, com repertório de sucessos.

O Art-Choro é um quinteto especializado no melhor estilo regional de choro. O diferencial é ser um grupo com veia artística. O grupo tem vários CDs gravados de estúdio e apresentações ao vivo.

O entrosamento e a elaboração dos arranjos de cada canção foram conquistados ao longo destes 15 anos de história, bem como o astral alegre que o grupo passa ao público. Segundo o multi-instrumentista Lobinho, o Art-Choro oferece uma apresentação para quem gosta de música brasileira, com o refinamento de um conjunto que conhece a fundo esse repertório.

O Art-Choro vai debutar e é uma referência quando o assunto é samba e chorinho em Alagoas e nos Estados aonde se apresenta faz história e encanta o público. É formado por Gilmar, voz e tantã; Edilson Melo, pandeiro e voz; Humberto, violão 6 cordas; Lobinho, bandolim; e Wziel, violão 7 cordas.

Serviço:

Evento: Show de lançamento do DVD Art-Choro Ao Vivo
Data e hora: Sábado (31) a partir das 22h
Local: Clube dos Fumicultores, Arapiraca
Atrações: Art-Choro, Phellipes e banda e DJ PM set list anos 80
Informações e mesas: Lobinho (82) 9 9931-4336


Já é Notícia  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.