Notícias / Esporte


Imprimir notícia

06/01/2020 08:20 - Atualizado em 06/01/2020 08:21

ASA fará treino fechado nesta segunda

 

Nesta segunda-feira (6) o ASA fará treino com portões fechados para a imprensa e torcedores, às vésperas da 2ª rodada da Copa Alagoas, no jogo de terça-feira (7) à noite, às 20h, contra o CSE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Solicitado pela comissão técnica, o treino fechado dará mais suporte à concentração dos atletas para os três jogos que o ASA irá enfrentar ao longo desta semana até o próximo domingo (12).

Segundo o supervisor de Futebol, Aníbal Lucas, o treino fechado garante mais concentração e melhor desempenho de atletas e dirigentes da comissão técnica.

“O treino fechado garante também o foco nos trabalhos e nos resultados que o técnico pretende alcançar. É importante que todos compreendam esta situação para que o elenco possa se preparar da melhor maneira possível”, afirmou.

Os três jogos

Na terça-feira (7), o ASA jogará contra o CSE pela segunda rodada da Copa Alaogas, às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

Na noite de quinta-feira (9), o ASA receberá em casa a equipe do CEO com jogo também marcado para às 20h, pela terceira rodada da competição.

E no domingo (12), o jogo será contra o Murici, pela quarta rodada da Copa Alagoas, que será às 16 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.


Por Assessoria  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.