Notícias / Alagoas


Imprimir notícia

29/09/2020 05:34 - Atualizado em 29/09/2020 05:46

Assessores ligados a Luciano Barbosa temem exoneração

 

Caiu a Secretária indicada por Luciano Barbosa, Laura Santos substituiu Barbosa na Educação, seus soldados, que agora massacram a família Calheiros nas redes sociais devem ser os próximos a perderem os cargos. O embate entre o governador Renan Filho (MDB) e o vice-governador Luciano Barbosa (MDB) ganhou um novo capítulo. Agora, além da queda de braço na disputa majoritária de Arapiraca nas eleições deste ano, Barbosa também enfrenta a mudança do comando da pasta da Secretaria de Educação do Estado.

Renan Filho decidiu exonerar a atual secretária, Laura Santos, indicada pelo vice-governador e nomear o professor Fábio Guedes, atual presidente da Fundação de Pesquisas de Alagoas (Fapeal). A informação foi divulgada em primeira mão pelo blog do Edivaldo Júnior.

A mudança no comando da Secretaria de Educação deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta terça-feira (29).

Desde o início do primeiro governo de Renan Filho, em 2015, a Secretaria de Educação esteve ligada ao vice-governador. Durante grande parte da gestão, Luciano esteve como secretário, sendo substituído por Laura Santos quando necessário.

Atualmente, Barbosa enfrenta uma batalha para seguir com a candidatura para prefeitura de Arapiraca. O Diretório Estadual do MDB chegou a anular a convenção realizada pelo vice-governador. Como Barbosa não aceitou a anulação, a convenção do MDB Estadual terminou sem desfecho e a disputa foi judicializada. Seus indicados políticos seguem em uma guerra desesperada, imatura e desleal contra todos que pense diferente de seu chefe.


Com Gazetaweb 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.