Notícias / Aurélia Fernandes


Imprimir notícia

08/08/2018 13:56 - Atualizado em 08/08/2018 14:08

Aurélia Fernandes enaltece os trabalhos realizados por dona Ivete França Lima

 

A vereadora Aurélia Magna Fernandes ressaltou os bons trabalhos prestados por dona Ivete França Lima à sociedade arapiraquense, a homenagem aconteceu em dois momentos durante a última sessão da Câmara de Vereadores onde a mesma fez uma moção de pesar que foi assinada por todos os vereadores e no evento de lançamento da Semana Mundial da Amamentação que ocorreu no auditório do Centro de Referência Integrada (Cria).

“Dona Ivete foi um exemplo de mulher forte e com coração solidário. Dedicou sua vida ao serviço do povo e foi responsável muito tempo atrás por garantir doadores de sangue em Arapiraca e numa justa homenagem, tem seu nome , no banco de leite humano municipal. Seu exemplo contribuiu bastante para o sucesso do banco e sua memória ficará para sempre guardada por todos nós", disse Aurelia em seu pronunciamento. Dona Ivete faleceu na no dia 02 de agosto deste ano.

A enfermeira e sobrinha de Ivete, Daniela Vieira França, recebeu durante a solenidade recebeu em nome da tia flores e um certificado de reconhecimento numa justa homenagem a quem tanto se preocupou e cuidou de muitas vidas.

Emocionada, a vereadora e assistente social, Aurélia Fernandes, falou dos desafios enfrentados e do sucesso do banco de leite. “Fico feliz ao ver o sucesso do Banco de Leite Humano e emocionada ao mesmo tempo por ter participado desde o início, juntamente com Dona Ivete, que foi uma mulher que sempre se doou para fazer o melhor ao próximo. Cuidar da primeira infância é prioridade e todos estão de parabéns”, declara Aurélia Fernandes.

Em 2018, o Banco de Leite Humano Ivete França Lima recebeu o certificado “Excelência em Bancos de Leite Humano” na categoria “A”, conferido pela Fundação Osvaldo Cruz (FioCruz) e a Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano (RBLH), pelo desempenho no ano interior.


Minuto Nordeste com Lohuama Alves / Ascom Arapiraca 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.