13/09/2021 11:31 - Atualizado em 13/09/2021 11:33

Banda de Canapi e destaque no Estado de Alagoas e vira notícia em evento realizado pela Abanfare AL no próximo dia 16.

 

Em menos de 30 dias de reativada, após 2 anos parada, a Banda Municipal Tancredo Neves já é destaque no seguimento bandistico a nível de Brasil.

Aos cuidados da direção da Escola Municipal Tancredo Neves e cordenacao geral do professor Maylson Freitas, a Banda vem se reinventando após a emancipação política de seu município ocorrida no último 22 de agosto.

No dia 7 de setembro pela primeira vez Canapi foi representada oficialmente pela banda na cidade de Girau do Ponciano, sob os olhares da população que acompanhou de perto a banda do Tancredão.

A banda vem ganhando destaque após o Maestro Larry Dellarres e seu irmão Larrylthon Husthen assumirem a corporação assim trazendo para fazer parte da equipe o coreógrafo Lindonberg Marrone para dar o complemento a fase boa que a banda está passando.

" Acreditar nos jovens e nas nossas bandas no sertao é acreditar que dias melhores estão por vir ao município de canapi" afirmou o maestro Larry Dellarres.


No próximo dia 16 de setembro a banda Tancredo Neves comemora seus 20 anos realizando um grande encontro de bandas e fanfarras parceria com (Associação de bandas, fanfarras e regentes de Alagoas) Abanfare-AL e prefeitura Municipal . E apoio total da Confederação nacional de bandas e fanfarras CNBF e ANNEBAF associação norte nordeste de bandas e fanfarras.


Por Assessoria