Notícias / Esporte


Imprimir notícia

09/01/2019 13:40 - Atualizado em 09/01/2019 13:42

Bruno Avlis destaca nível do elenco Alvinegro

 

O meia arapiraquense Bruno Avlis, 22 anos, umas das últimas contratações do ASA para a temporada, bateu um papo com o repórter Jânio Barbosa na tarde desta terça-feira (08/01) e falou sobre a expectativa para vestir a camisa do Alvinegro nesta temporada.

O atleta destacou que por pouco a negociação não deu certo e a oportunidade de defender o Fantasma arapiraquense quase escapou, mas após os entendimentos com a diretoria do clube a chance chegou para o jogador.

“Lutei bastante para chegar até aqui, quase não deu certo, mas no final graças a Deus as coisas aconteceram e agora é dar o máximo, trabalhar forte para vestir a camisa do ASA e ajudar da melhor forma possível”, destacou o atleta Alvinegro.

Ainda segundo o jogador, o nível do atual elenco Alvinegro é muito alto e para conquistar uma vaga na equipe titular será preciso trabalhar forte e se destacar nos treinamentos.

“Isso é bom pois um vai aumentando o nível do outro, ninguém quer ficar sem jogar, então todos vão dar o máximo nos treinos e isso só vai ajudar ainda mais a equipe do ASA para que possamos conseguir almejar algo grande no campeonato”, revelou o meio campista.

Bruno Avlis ficou fora da relação do jogo contra o Confiança devido a um problema de lesão, mas já está recuperado e pronto para estrear com a camisa Alvinegra no segundo amistoso da equipe contra o Flamengo de Arcoverde, no próximo sábado (12/01), às 17h em Arapiraca.



NN1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.