Notícias / Celebrações


Imprimir notícia

05/11/2018 08:33 - Atualizado em 05/11/2018 08:37

Centenas de atletas participaram da corrida de Emancipação Michel Alexandre

 

A XVIII edição da Corrida de Emancipação Política de Arapiraca reuniu centenas de competidores na manhã deste domingo (04). Consolidada um sucesso, a partir deste ano, a prova leva o nome do atleta e estudante Michell Alexandre. Emocionados, os pais de Michell agradeceram ao prefeito e também os responsáveis pela aprovação da lei. Segundo eles, é um momento ímpar e de grande importância.

Com percursos que contavam com dois trajetos, o de 8 km e o de 5 km, a corrida teve 600 inscritos nas categorias masculinas, femininas e servidor municipal, além da prova kids de 200 metros. Todos os participantes que completaram a prova receberam medalhas de participação, além dos primeiros colocados que receberam troféu de campeão e uma quantia em dinheiro.

Para o prefeito Rogério Teófilo, a disputa é mais um momento de interação e confraternização que reúne atletas de vários estados todos os anos, além da justa homenagem ao jovem Michel Alexandre e toda sua família. “Destaco a corrida como um momento importante para Arapiraca. É muito importante reunir atletas de todas as localidades e também os nossos servidores confraternizando e valorizando o esporte. Gostaria de agradecer o apoio da família do jovem Michel Alexandre e também a Câmara de vereadores por ter aceito o Projeto de Lei que dá o nome do Michell à corrida. É uma homenagem justa e gratificante para essa corrida da vida”, ressalta o gestor.

A prova, que teve largada no Bosque das Arapiracas e percorreu as principais ruas da cidade, foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e fez parte do cronograma de ações em comemoração aos 94 anos do município.



Com Ascom Arapiraca 
Foto: Lucas Ferreira 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.