Notícias / Arapiraca


Imprimir notícia

24/03/2020 09:13 - Atualizado em 24/03/2020 09:16

Cláudio Canuto diz que o pior pra Arapiraca será a volta de Luciano Barbosa ao poder

Advogado afirma que não escolhe adversário, mas que prefere um debate com o ex-prefeito 

O advogado Cláudio Canuto (Patriota), pré-candidato a prefeito, afirmou que o pior para Arapiraca será a volta de Luciano Barbosa, atual vice-governador e secretário de Estado da Educação. Ele disse que quer ter a oportunidade de participar de um debate com o ex-prefeito para ‘tirar a sua máscara’ e mostrar como se faz uma gestão.

Durante entrevista ao programa Folha na TV, Cláudio Canuto apresentou dados sobre os principais problemas de Arapiraca e disse que a falta de infraestrutura tem feito com que várias empresas e indústrias deixem de investir em solo arapiraquense. O advogado disse que espera ansioso por um debate com Luciano Barbosa, que pode ser confirmado como pré-candidato a prefeito com apoio do governo do Estado.

“Eu não tenho dúvida que o pior para Arapiraca seria a volta do grupo ligado ao Palácio. Eu não escolho adversário, mas se for Luciano Barbosa melhor ainda, porque que eu quero ter a oportunidade de, num debate, mostrar a ele como se faz gestão e a gente avaliar, inclusive, a administração dele. Nós vamos entender realmente como foi a sua gestão e se foi ou não boa para o povo de Arapiraca”, destacou.

Canuto disse que não tem como uma cidade ter seu polo industrial sem investimentos na infraestrutura e lembrou que cerca de 20 mil pessoas ainda não tem água tratada nas torneiras. Segundo ao advogado, o atraso no projeto de verticalização de Arapiraca se dá pela ausência de energia elétrica de qualidade e na precariedade do abastecimento de água.

“Arapiraca não tem infraestrutura e por isso as empresas estão saindo da cidade. Nós não temos uma energia de qualidade, quase 20 mil arapiraquenses ainda não tem acesso a água potável e principalmente nós não temos saneamento básico. Não tem como a cidade ter um polo industrial ou um crescimento vertical se não existe o mínimo de infraestrutura,” disse.

O pré-candidato disse ainda que nesta eleição, os arapiraquenses terão uma opção, uma alternativa fora daquilo que vem sendo trabalhado ao longo dos últimos 20 anos. “Nós vamos lutar contra as oligarquias do nosso Estado e vamos construir uma Nova Arapiraca”, frisou. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.