Notícias / Política


Imprimir notícia

02/08/2022 11:25 - Atualizado em 02/08/2022 11:28

Collor reúne a experiência e a vontade de fazer que Alagoas precisa, diz Thiago ML

 

Nesta segunda-feira (1), o senador Collor (PTB) lançou a sua pré-candidatura ao governo de Alagoas ao lado dos vereadores Thiago ML, Leonardo Dias e outras lideranças políticas, em evento que aconteceu na cidade de Arapiraca. Para Thiago, Collor reúne a experiência e a vontade de colocar em prática tudo que o estado precisa.

Thiago ML, que também é presidente da Câmara dos Vereadores, exaltou a experiência que Collor tem na política, principalmente quando se trata da atuação do parlamentar para trazer recursos para os municípios alagoanos. De acordo com o vereador, o senador em exercício é o nome para mudar Alagoas.

"Tenho certeza, que com a sua larga experiência, irá mudar o nosso estado de Alagoas. Não aguentamos mais tanto sofrimento. Se quisermos buscar ações para diminuir a fome, não temos outra opção. Procuramos muitos hospitais, que foram construídos em Alagoas, que são bonitos por fora, mas não existem remédios e equipamentos", disse Thiago ML durante o evento em Arapiraca.

Collor escolheu a segunda maior cidade de Alagoas para lançar a sua pré-candidatura ao governo do estado. No evento, Thiago também reconheceu a importância da parceria do senador com o governo Bolsonaro e o quanto isso é importante para a população alagoana.

"Para o senador, que sempre está ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro, Alagoas dará este presente. Que Deus te coloque de volta no governo do estado. Então, meu futuro governador, só lhe peço uma coisa: vamos erguer a cabeça, vamos andar pelos quatro cantos do estado e só vamos parar depois da vitória. Eu sei que ela é nossa"

Ao falar com o povo do agreste, Collor falou sobre sua escolha de lançar sua pré-candidatura em Arapiraca, que, segundo ele, é pelo sentimento que é compartilhado por todos: de mudanças que o estado merece ter nos próximos anos.

"Que bom chegarmos a este dia extraordinário. Tantas pessoas e tantos amigos queridos aqui reunidos com o único sentimento: de fazer o Brasil continuar com os brios que se encontra e fazer com que, em Alagoas, tenhamos um governador de pulso com experiência para enfrentar os problemas, desbravar e fazer um estado desenvolvido, arrojado, que dê atenção à juventude, à educação, à saúde, e sobretudo à infraestrutura", discursou o senador.


Por Assessoria  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.