Notícias / Esporte


Imprimir notícia

10/09/2019 08:03 - Atualizado em 10/09/2019 08:05

Com atletas no BID, Sub-15 do ASA vai disputar Campeonato Alagoano

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa segunda-feira (9), 24 atletas no Boletim Informativo Desportivo (BID), que fazem parte do Sub-15 do ASA de Arapiraca, que vai disputar o Campeonato Alagoano da categoria.

Incentivador das categorias de base, o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, já garantiu o início dos treinos das equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Além dessas equipes, o ASA também realizou a seletiva para a equipe do futebol feminino no início deste mês de setembro e o time já se prepara para também realizar seus treinos do estádio.

“Mesmo passando uma fase difícil financeiramente no futebol profissional, não podemos nos abater e precisamos nos motivar e conseguir a ajuda necessária para colocarmos os times da base em campo e participar dos campeonatos alagoanos para manter o nome do ASA no espaço que ele conquistou ao longo desses anos”, afirmou Moisés Machado.

Os times da base do ASA são supervisionados pelo gerente administrativo e preparador físico, Emanuel Cerqueira, que comemorou a divulgação dos atletas pela CFB para que possam disputar o alagoano Sub-15, que será realizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).


“Com a publicação dos 24 atletas no BID, nós confirmamos a participação do ASA no Sub-15 no Campeonato Alagoano. Agora é treinar a equipe, se preparar para enfrentar os adversários e lutar pela conquista do título”, declarou Emanuel Cerqueira.


Por Assessoria  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.