Notícias / Sociedade


Imprimir notícia

13/09/2018 08:22 - Atualizado em 13/09/2018 08:23

Congresso da Ordem DeMolay de Alagoas é realizado em Pão de Açúcar

 

O município de Pão de Açúcar receberá o V Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Alagoas, que será realizado nos dias 14 e 15 deste mês. O evento, sediado pelo Capítulo Ascânio Rodrigues Correia, reunirá jovens de 12 a 21 anos, patrocinados pela Maçonaria, para uma programação repleta de atividades que buscam orientar cada participante a ser um bom cidadão.

Os congressos regionais são realizados em todo o território brasileiro e, durante o evento, são aguardados DeMolays e autoridades maçônicas de todo o Brasil. A programação conta com palestras, homenagens, torneios esportivos e passeio pelo Rio São Francisco.

"A maçonaria trabalha com os jovens visando que eles sejam melhores. Melhores filhos, melhores alunos, buscamos que eles melhorem como pessoas, respeitando a família, a religião de cada um", explica um dos organizadores Sérgio Barbosa, Venerável-Mestre da Loja Maçônica Jacyobá.

A Ordem DeMolay é voltada para jovens de 12 a 21 anos e tem como objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.



Gazetaweb 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.