Notícias / Esporte


Imprimir notícia

16/01/2018 04:25 - Atualizado em 16/01/2018 04:31

Corrida de Rua é grande novidade da Festa da Padroeira de Arapiraca

 

Fazendo parte da Programação oficial da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Bom Conselho, patrona do município de Arapiraca, a I Corrida da Padroeira será realizada em 28 de Janeiro de 2018 e traz como proposta a promoção à saúde, a qualidade de vida e interação entre a comunidade católica de todo estado de Alagoas. A concentração será a partir de 6h00 e a Largada às 07h30.

Com provas Kids, Caminhada e Corrida (4km ou 8km), o evento oferece ao público um Kit Atleta com camiseta poliamida, número de peito e chip para cronometragem do tempo em que cada participante levará para perfazer o percurso. À propósito, Gustavo Pereira, que é um dos organizadores do evento, declara à redação do Minuto Nordeste: “o percurso escolhido para a I Corrida da Padroeira proporcionará ao atleta a oportunidade de correr pela região central de Arapiraca, passando por diversas ruas e praças tradicionais do nosso município”. Tal percurso foi debatido e aprovado pelos órgãos reguladores municipais e estaduais, e o evento contará com o apoio institucional destes.

Para quem quer participar do evento as inscrições presenciais estão acontecendo nas Lojas Mundo Verde e Pharmapele, ambas localizadas na Rua Fernandes Lima, centro do município de Arapiraca/AL, próximo a Maternidade Nossa Senhora de Fátima. Além disso, as inscrições também podem ser realizadas no site da Contime Assessoria, através do endereço www.contimeassessoria.com.br. Como a quantidade de participantes é limitada, as inscrições ocorrem até o próximo sábado (20/01/2018) ou podem esgotar a qualquer momento.

Todos os participantes receberão ao término da prova uma Medalha Finish, que representará o agradecimento dos organizadores e também será um símbolo na lembrança de todos os atletas.



Por Assessoria 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.