Notícias / Esporte


Imprimir notícia

23/03/2018 05:14 - Atualizado em 23/03/2018 05:25

CRB empata com o Confiança e deixa classificação bem encaminhada

 

O Clube de Regatas Brasil empatou em 1 a 1 com o Confiança na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Batistão, em Aracaju, e deixou a classificação bem encaminhada para a próxima fase da Copa do Nordeste. O duelo valeu pela quinta rodada da fase de grupos do Nordestão. Iago e Leílson marcaram os gols do jogo.

O Azulão foi aos cinco pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A. Em segundo, o Regatas tem oito pontos e está com a classificação bem encaminhada. O Galo precisa de um empate para passar de fase. Até uma derrota classifica o time alagoano, caso o Confiança não vença o Santa Cruz de goleada na última rodada. Veja a tabela no fim da matéria.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Treze na quarta-feira (28), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Confiança pega o Santa Cruz no Estádio do Arruda, no Recife, no mesmo dia e horário.

João Carlos salva

Com várias mudanças na equipe, o CRB sentiu as modificações e praticamente não atacou nos primeiros 45 minutos. Os dois times se estudaram e demoraram a finalizar. Rafael Villa arriscou aos 21', mas o goleiro regatiano segurou. Aos 26', Diogo experimentou de longe e o camisa 1 pegou de novo. Aos 29', Frontini recebeu sozinho, de frente para o gol e viu João Carlos salvar o Galo com o pé.

Sem reação, o Regatas errava muitos passes e não conseguia criar. A péssima atuação saiu de cena aos 43', quando Marcão deixou Juninho Potiguar na boa para concluir. O atacante tentou tirar do goleiro Genivaldo, chutou de chapa e a bola saiu.

Leílson empata

O Dragão não demorou para abrir o placar no segundo tempo. Aos 11', Diogo bateu cruzado, João Carlos espalmou por baixo, Iago aproveitou o rebote e guardou. Em busca do segundo, Camilo completou cobrança de falta com a mão e balançou as redes, mas o árbitro viu a irregularidade, anulou o gol e aplicou o cartão amarelo.

No banco, Mazola mexeu no time, colocou os titulares em campo aos 19', só que Leílson igualou a parada aos 20'. Após boa troca de passes, o camisa 10 recebeu fora da área, soltou uma pancada e saiu para o abraço. Sem muita produtividade, as duas equipes esfriaram o jogo. O CRB ainda obrigou Genivaldo a trabalhar em ataque de Ruan. No fim, Leílson pediu pênalti em jogada com Genivaldo, o árbitro não marcou e encerrou a partida pouco depois no Batistão.

Ficha técnica

Confiança

1- Genivaldo
2- Arlan (23- Léo Ceará, aos 26' do 2º tempo)
3- Gabriel
4- Camilo
6- Diogo
5- Flávio
8- Rafael Villa
7- Everton (17- Pedro Pires, aos 42' do 2º tempo)
10- Rai
11- Iago
9- Frontini (21- Klenisson, aos 36' do 2º tempo)

Técnico: Luizinho Lopes
Banco: 12- Rafael Roballo, 13- Junior, 14- Vitor Pio, 15- Lucas Vinícius, 16- Fabrício, 17- Pedro Pires, 18- Gilsinho, 19- Tiquinho, 20- Ítalo, 21- Klenisson, 22- Jefinho e 23- Léo Ceará.

CRB

1- João Carlos
2- Ayrton
3- Everton Sena
4- Anderson Conceição
6- Diego
5- Márcio Passos
8- Juliano
7- Rafael Bastos (18- Willians Santana, no intervalo)
10- Leílson
11- Juninho Potiguar (17- Ruan, aos 19' do 2º tempo)
9- Marcão (19- Neto Baiano, aos 19' do 2º tempo)

Técnico: Mazola Jr.
Banco: 12- Edson Mardden, 13- Renan, 14- Serginho, 15- Feijão, 16- Edson Ratinho, 17- Ruan, 18- Willians Santana e 19- Neto Baiano.

Gols
Confiança: Iago (11' do 2º tempo).
CRB: Leílson (20' do 2º tempo).

Cartão amarelo
Confiança: Camilo, Frontini, Rafael Villa.
CRB: Rafael Bastos, Diego, Neto Baiano.

Arbitragem
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN);
Auxiliar 1: Luis Carlos de França Costa (CBF/RN);
Auxiliar 2: Ruan Neres Souza de Queiros (CBF/RN);
4º árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (CBF/SE).


TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.