Notícias / Esporte


Imprimir notícia

29/07/2018 08:42 - Atualizado em 29/07/2018 08:46

CRB empata com o Londrina no Rei Pelê

 

Em mais um confronto direto pela Série B, o CRB ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina na tarde deste sábado (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dagoberto abriu o placar, Everton Sena igualou no primeiro tempo e o Regatas só não virou o jogo porque o goleiro Vagner teve grande atuação no Trapichão e pegou quase tudo. 

Próxima rodada
O CRB pega o Figueirense na terça-feira (31), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. Já o Londrina recebe o Guarani na sexta (3), às 19h15, no Estádio do Café, no Paraná.

Camisa nova
O CRB estreou neste sábado o novo uniforme para a sequência da temporada. A nova camisa é listrada nas cores do alvirrubro, com o vermelho predominando a barra no fim e detalhes pretos nas bordas do uniforme. Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7, o gerente de marketing do CRB, Thales Henrique, explicou que o lançamento ocorreu nesta tarde para impulsionar as vendas antes do Dia dos Pais.

Gols e pressão regatiana
A primeira etapa foi de muita intensidade no Trapichão. Logo com um minuto, Moccelin bateu cruzado e assustou João Carlos. No lance seguinte, Felipe Menezes ficou na cara do gol, tentou driblar Vagner e foi desarmado pelo goleiro. Aos 5', Lucas Ramon cruzou, Dagoberto apareceu livre, cabeceou e abriu o placar.

O gol acordou o time e o CRB impôs uma blitz ao adversário. Aos 8', Menezes bateu de fora e Vagner espalmou. Aos 11', Luiz Otávio chutou do meio da rua e o goleiro segurou. Aos 17', Lucas Costa errou no corte e a falha pegou Rafael Costa de surpresa. O camisa 9 ainda tentou cabecear, mas alcançou.

Aos 20', Diogo Matheus cruzou, Rafael Costa não pegou em cheio e Vagner defendeu em dois tempos. Willians Santana e Tinga tentaram em cabeçadas nos minutos seguintes e mandaram por cima. Aos 29', Rafael Carioca arriscou de longe e o goleiro pegou de novo.

De tanto pressionar, o Galo empatou aos 33'. Rafael Costa testou após cobrança de escanteio, Vagner espalmou e Everton Sena não perdoou no rebote. Inspirado, o goleiro do Londrina ainda fechou a meta em conclusões de Diogo Matheus e Willians Santana, segurando o empate para o intervalo.

Empate no Rei Pelé
O Galo voltou do intervalo ainda com intensidade e volume de jogo nos minutos iniciais. Aos 5', Rafael Costa recebeu na grande área, tinha a opção do passe, preferiu o chute e carimbou a defensiva paranaense. Aos 15', Diogo Matheus finalizou por cima da trave. Doriva mexeu no time, sacou Tinga e depois Rafael Costa. O volante retornou ao time com boa atuação em campo. Os atacantes Mazola e Neto Baiano foram os escolhidos para entrar.

O CRB insistiu em bolas pelo alto, só que a defesa do Tubarão afastou. Aos 22', Thiago Ribeiro foi acionado e saiu de frente para João Carlos. O atacante bateu cruzado e a bola saiu de mansinho perto da trave. Aos 23', Diogo Matheus cobrou escanteio, Anderson Conceição subiu no segundo andar, testou para baixo e Vagner segurou com firmeza. O Regatas continuou alçando bola na área e Neto Baiano fez o pivô duas vezes para finalizações erradas de Luiz Otávio e Diego Rosa.

Aos 39', Paulo Henrique bateu no canto e João Carlos caiu para salvar o Galo. Aos 42', Felipe Menezes cobrou falta, Neto Baiano cabeceou errado e desperdiçou boa chance. Sem mais oportunidades, os dois times empataram no Rei Pelé. A torcida do CRB, que aplaudiu o time no intervalo, não gostou do resultado e ficou na bronca em mais um empate dentro do Trapichão.

Ficha técnica

CRB

1- João Carlos
2- Diogo Matheus
3- Everton Sena
4- Anderson Conceição
6- Rafael Carioca
5- Claudinei
8- Luiz Otávio
7- Tinga (23- Mazola, aos 14' do 2º tempo)
10- Felipe Menezes
11- Willians Santana (21- Diego Rosa, aos 27' do 2º tempo)
9- Rafael Costa (19- Neto Baiano, aos 18' do 2º tempo)

Técnico: Doriva
Banco: 12- Edson Mardden, 13- Edson Ratinho, 14- Flávio Boaventura, 15- Feijão, 16- Diego, 17- Bruno Paulo, 18- Lucas, 19- Neto Baiano, 20- Alípio, 21- Diego Rosa, 22- Leílson e 23- Mazola.

Londrina

1- Vagner
2- Lucas Ramon
3- Dirceu
4- Lucas Costa
6- Fernando Junior (14- Victor Luiz, aos 9' do 2º tempo)
5- João Paulo
8- Diego Lorenzi
7- Paulinho Moccelin
10- Dagoberto (15- Jardel, aos 19' do 2º tempo)
11- Thiago Ribeiro (19- Paulo Henrique, aos 33' do 2º tempo)
9- Jô

Técnico: Sérgio Soares
Banco: 12- Alan, 13- Luizão, 14- Victor Luiz, 15- Jardel, 16- Matheus Olavo, 17- Dudu, 18- Patrick Vieira, 19- Paulo Henrique e 20- Felipe Marques.

Gols

CRB: Everton Sena (33' do 1º tempo).
Londrina: Dagoberto (5' do 1º tempo).

Cartão amarelo
CRB: Tinga.
Londrina: Fernando Junior., Paulinho Moccelin.

Arbitragem
Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF/RS);
Auxiliar 1: Leirson Peng Martins (CBF/RS);
Auxiliar 2: Mateus Olivério Rocha (CBF/RS);
4º árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL).


 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.