Notícias / Esporte


Imprimir notícia

03/09/2020 04:53 - Atualizado em 03/09/2020 04:56

CRB fica no empate por 2 a 2

 

O CRB ficou no empate por 2 a 2, com o lanterna da Série B, Sampaio Corrêa, em jogo na noite desta quarta-feira (2), pela 7ª rodada. O duelo foi disputado no Estádio Rei Pelé. Os gols foram de Marcinho e Joécio, para o Sampaio; enquanto Igor e Bill marcaram os do CRB.

Com este resultado o CRB perdeu a chance de chegar ao tão sonhado G-4. Agora é o 6º colocado, com 12 pontos. E a Bolívia Querida segue na lanterna, com 1 ponto apenas.

Na próxima rodada, o Galo pega o Cruzeiro, na segunda-feira (7), às 20h, no Mineirão. E o Sampaio recebe o América-MA, dia 5 (sábado), às 19h, no Castelão.

O JOGO
Logo aos 5 minutos, o Sampaio teve uma chance. Marcinho pegou a bola na linha de fundo, rolou para trás e André Luis, sozinho, furou na hora do chute. Aos 6?, o Sampaio quase abriu o placar, mas com um gol contra do CRB: Joazi cruzou, Reginaldo Júnior errou o corte e jogou contra a própria rede, obrigando Victor Souza a se esticar e evitar o gol.
Aos 7?, a furada foi do Galo. Reginaldo avançou, deu voltando e Diego Torres, na marca do pênalti, furou na hora do chute. Aos 9?, a Bolívia Querida respondeu à falha do Galo. Reginaldo Lopes apareceu novamente pelo lado direito, cruzou e a defesa do Sampaio chutou contra o próprio patrimônio, mas, por sorte, a bola foi pela linha de fundo.

A boa chegada do CRB se deu aos 17?. Léo Gamalho tentou e não conseguiu, a bola chegou para Thiaguinho, que surgiu livre na grande área, de frente para o gol, chutou, mas Neguet fez a defesa em dois tempos.

Aos 24, após saída errada de Luidy, o Sampaio apareceu com Caio Dantas, que ajeitou, mas foi desarmado na hora H, para sorte do CRB. O gol do Sampaio veio aos 37?. Caio Dantas aproveitou vacilo da zaga do CRB, entrou na área, tentou passar por Victor Souza e a bola sobrou para Marcinho abrir o placar: 1 a 0.
O árbitro deu 3 minutos de acréscimos e o 1º tempo foi até 48 minutos.

No 2º tempo, o CRB não demorou a empatar. Foi aos 3 minutos. Após bela jogada, a bola sobrou na intermediária para Igor Cariús, que soltou uma bomba de canhota para o fundo das redes: 1 a 1.

O CRB era outro completamente diferente do 1º tempo, melhorou e buscava a virada. Aos 14?, Igor pegou rebote na frente da área do Sampaio, arriscou e a bola passou perto do gol, assustando Neguet. Aos 24?, Felipe Menezes mandou para Safira, que cabeceou para o gol, mas o assistente marcou impedimento.
Aos 31 minutos, veio o gol da virada do CRB. Bill arriscou de fora da área um belo chute, Neguet aceitou e o CRB virou: 2 a 1. Mas, aos 38 minutos, o Sampaio empatou. Após cobrança de falta, Léo Gamalho tentou cortar, Victor Souza evitou o gol contra e Joécio, sozinho, mandou para o fundo da rede: 2 a 2.

A partida foi até os 51 minutos, quando o árbitro decretou o final e o empate com sabor de derrota para o CRB com o Sampaio Corrêa: 2 a 2.
CRB - Victor Souza; Reginaldo Lopes, Reginaldo Jr., Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Thiaguinho (felipe Menezes), Diego Torres (João Carlos) e Magno Cruz (Bill); Léo Gamalho e Luidy (Safira) (Washington). Técnico: Marcelo Cabo.

Sampaio Corrêa - Neguet; Joazi (Diego Tavares), Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luis (Léo Costa), Vinícius Kiss, Luis Gustavo (Roney) e Marcinho (Robson Duarte); Gustavo Ramos e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé


Gazetaweb 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.