Notícias / Esporte


Imprimir notícia

29/01/2018 04:21 - Atualizado em 29/01/2018 04:25

CRB goleia o Santa Rita por 5 a 0 e dispara na liderança do Alagoano

 

O CRB atropelou o Santa Rita na tarde deste domingo (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Galo goleou o Tricolor por 5 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Alagoano. Flávio Boaventura, Neto Baiano (2), Marcão, de pênalti, e Feijão marcaram os gols do Regatas. O jogo valeu pela terceira rodada do Estadual. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanharam a partida.

A vitória mantém os 100% de aproveitamento do CRB na competição. O Alvirrubro tem nove pontos e segue na liderança do primeiro turno. Ainda sem vencer, o Santa Rita tem um ponto e é o oitavo colocado.

O Galo agora dá uma pausa no Alagoano e pega o Confiança na segunda rodada da Copa do Nordeste. O confronto será nesta quinta (1), às 19h, no Estádio Rei Pelé. O Tricolor duela com o CSE na quarta (7), às 20h30, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. O jogo é válido pela quarta rodada do Alagoano.

Gol relâmpago

O torcedor que deixou para entrar no estádio em cima do laço perdeu o gol de Flávio Boaventura. O Galo fez uma blitz assim que a bola rolou e marcou com 40 segundos de jogo. Ayrton cobrou escanteio e o zagueiro cabeceou com estilo no canto de João Paulo. Atordoado, o Santa Rita não reagiu de imediato e só assustou João Carlos aos 14', quando Gabriel cortou para dentro, finalizou de longe e viu a bola passar perto do poste.

Aos 20', Boaventura e Neto Baiano apareceram livres na área, em jogada de bola parada, a bola bateu na trave, voltou em cima do zagueiro e entrou. Porém, o assistente já havia assinalado o impedimento. Bem superior em campo, o Regatas seguiu criando oportunidades e atazanando a defesa adversária com Willians Santana. Aos 32', Rafael Bastos recebeu com liberdade na entrada da área, preferiu driblar o marcador e foi desarmado. Livre na esquerda, Neto Baiano ficou furioso com o companheiro.

O Leão atacou com Márcio Telê no lance seguinte, mas o atacante concluiu muito mal. Aos 45', Neto Baiano partiu em velocidade pela direita, tirou o zagueiro de tempo, encheu a canhota e marcou um belo gol no fim da etapa inicial.

Goleada

Em ritmo de treino, os donos da casa continuaram com o domínio do jogo na segunda etapa. Aos 11', Ayrton chegou pela esquerda, chutou e João Paulo tirou. A situação dos visitantes piorou aos 16'. Jean parou Willians com falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um homem a mais, o CRB não perdoou. Aos 21', Ayrton finalizou, João Paulo espalmou para cima e Neto Baiano, de carrinho, entrou com bola e tudo.

Aos 31', Diego arrancou pela esquerda, invadiu a área e só parou com a falta. Marcão, que entrou na vaga de Neto Baiano, bateu o pênalti e aumentou o placar aos 33'. O centroavante teve outra grande oportunidade minutos depois, saiu na grande área e errou na conclusão. Estreante do dia, Feijão aproveitou cruzamento Leílson aos 42', cabeceou firme, anotou o quinto do Galo e fechou a conta no Trapichão.

Ficha técnica

CRB

1- João Carlos
2- Ayrton
3- Flávio Boaventura
4- Edson Borges
6- Diego
5- Feijão
8- Serginho
7- Willians Santana (19- Dudu, aos 24' do 2º tempo)
10- Rafael Bastos (16- Leílson, aos 17' do 2º tempo)
11- Manoel
9- Neto Baiano (20- Marcão, aos 30' do 2º tempo)

Técnico: Mazola Júnior

Banco: 12- Edson Mardden, 13- Erick, 14- Everton Sena, 15- Anderson Conceição, 16- Leílson, 17- Gabriel, 18- Pedrinho, 19- Dudu, 20- Marcão, 21- Rafael e 23- Cris.

Santa Rita

1- João Paulo
2- Anderson (16- Ademar, aos 39' do 2º tempo)
3- Jean
4- Wellington (15- Claudevan, no intervalo)
6- Caio
5- Esdras
8- Bruno
7- Alexsandro (13- Andrade, aos 19' do 2º tempo)
10- Jairo
11- Gabriel
9- Márcio Telê

Técnico: Toninho Pesso
Banco: 12- Davi, 13- Andrade, 14- Paulinho, 15- Claudevan, 16- Ademar, 17- Matheus, 18- Igor, 19- Yan e 20- Matheus Tenório.

Gols
CRB: Flávio Boaventura (1' do 1º tempo), Neto Baiano (45' do 1º tempo e 21' do 2º tempo), Marcão (32' do 2º tempo), Feijão (42' do 2º tempo).

Cartão amarelo
CRB: Rafael Bastos, Neto Baiano, Flávio Boaventura, Ayrton.
Santa Rita: Anderson, Jean (2), Caio, Jairo.

Cartão vermelho
Santa Rita: Jean.

Arbitragem
Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL);
Auxiliar 1: Ana Paula dos Santos (CBF/AL);
Auxiliar 2: Ruan Luiz de Barros (FAF);
4º árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (FAF).


TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.