Notícias / Esporte


Imprimir notícia

19/04/2018 07:05 - Atualizado em 19/04/2018 07:10

CRB joga mal e perde para o Campinense

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste deste ano, o CRB entrou em campo nesta quarta-feira (18) para disputar uma vaga na fase de grupos do Nordestão de 2019. O Galo jogou muito mal e perdeu para o Campinense por 1 a 0 no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Marcinho marcou no segundo tempo.

A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 1º de maio, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal. Caso devolva o placar simples, leva a decisão para os pênaltis. O Campinense tem a vantagem do empate para chegar à fase de grupos.

Pressão paraibana

Como não teve a documentação regularizada a tempo, o técnico Júnior Rocha não comandou o CRB na beira do gramado. O auxiliar Jean Carlos ficou como interino nesta noite.

No jogo, os donos da casa martelaram bastante nos 45 minutos iniciais. Aos 5', Marcinho pegou sobra na área, fintou a marcação e chutou prensado. Jackinha emendou uma bomba no rebote e assustou João Carlos. Aos 12', Marcinho acionou Muller, que não alcançou a bola. Mais leve em campo, o Campinense teve bastante facilidade, enquanto o CRB apresentou lentidão na saída de jogo.

Aos 18', Alex Murici cobrou falta, Boaventura perdeu o tempo de bola e Beto, sozinho, cabeceou para fora. O time da casa chegou a marcar aos 20', com Danilo Bala, mas o jogador estava impedido. Aos 26', Beto concluiu de cabeça novamente e João Carlos segurou. Pouco depois, Alex Murici tentou pela esquerda e mandou por cima. Num dos raros ataques do Regatas, Diego bateu escanteio fechado e a bola passou perto do travessão.

Derrota fora de casa

O Campinense retornou do intervalo pilhado. Logo aos 2', Danilo Bala cruzou pela direita, Tarcísio se antecipou e concluiu pertinho da trave. Desatento em campo, o CRB começou a falhar. Aos 6', Boaventura recuou muito mal para João Carlos, que precisou pegar com a mão para evitar o gol de Tarcísio. Alex Murici pegou o tiro livre indireto e finalizou na barreira. Aos 14', Tarcísio arrancou, passou por Anderson Conceição, soltou a bomba e João Carlos espalmou. No escanteio, William Goiano desviou e acertou a trave.

De tanto pressionar, a Raposa abriu o placar aos 17'. Danilo Bala pedalou de frente para Anderson Conceição e cruzou. Marcinho dominou e chutou no meio da área, sem chances para João Carlos. Do banco, Jean Carlos mexeu no time, mas as mudanças não surtiram efeito e o Galo seguiu irreconhecível em campo. E por muito pouco não sofreu o segundo aos 40', quando Thiago Potiguar tocou por cima e viu Danilo Bala driblar João Carlos e finalizar para fora.

Ficha técnica

Campinense
1- Jeferson
2- Alex Murici
3- William Goiano
4- Rafael Jensen
6- Jackinha
5- Beto (14- Saulo, aos 34' do 2º tempo)
8- Felipe Macena
7- Tarcísio (15- Denilson, aos 31' do 2º tempo)
10- Marcinho
11- Danilo Bala
9- Muller (19- Thiago Potiguar, no intervalo)

Técnico: Ruy Scarpino

Banco: 12- Delone, 14- Saulo, 15- Denilson, 16- Douglas Santos, 17- Claudio, 18- Tiago Mandi e 19- Thiago Potiguar.

CRB
1- João Carlos
2- Ayrton (14- Diogo Matheus, aos 18' do 2º tempo)
3- Flávio Boaventura
4- Anderson Conceição
6- Diego
5- Feijão (19- Lucas, aos 24' do 2º tempo)
8- Tinga
7- Willians Santana
10- Rafael Bastos (16- Edson Ratinho, aos 23' do 2º tempo)
11- Diego Rosa
9- Neto Baiano

Técnico: Jean Carlos (auxiliar)
Banco: 12- Edson Mardden, 13- Everton Sena, 14- Diogo Matheus, 15- Edson Borges, 16- Edson Ratinho, 17- Juninho Potiguar, 18- Willians Fernandes, 19- Lucas e 20- Marcão.

Gol
Campinense: Marcinho (17' do 2º tempo).

Cartão amarelo
Campinense: William Goiano, Marcinho.
CRB: Anderson Conceição, Ayrton, Tinga.

Arbitragem
Árbitro: Luiz Claudio Sobral (CBF/PE);
Auxiliar 1: Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF/PE);
Auxiliar 2: Charles Rosas Pires (CBF/PE);
4º árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (CBF/PE).



TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.