Notícias / Esporte


Imprimir notícia

23/07/2017 07:19 - Atualizado em 23/07/2017 07:24

CRB marca nos acréscimos, mas sofre empate

 

Na noite deste sábado (22), o Galo enfrentou mais um adversário direto na briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No Rei Pelé, CRB e Guarani/SP fizeram um jogo equilibrado, marcaram seus gols nos acréscimos do segundo tempo e empataram em 1 a 1. Adalberto, para o Regatas, aos 46', e Diego Jussani, para o Bugre, aos 49', trouxeram emoção na reta final do encontro. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanharam a partida.

Com o resultado, o alvirrubro fechou a 16ª rodada fora do G4 da Série B. A equipe chegou aos 25 pontos e aparece na 5ª colocação. Três pontos atrás do clube paulista, que perdeu a liderança para o América/MG e caiu para o 2º lugar. Confira a classificação no fim desta matéria.

No próximo sábado (29), o time alagoano encara o Goiás, no Serra Dourada, às 16h30. No mesmo dia e horário, o alviverde recebe o Londrina/PR, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Muito equilíbrio e pouco futebol


As equipes protagonizaram um jogo morno no primeiro tempo, com poucas oportunidades criadas de ambos os lados. O primeiro lance de perigo saiu do pé direito de Diego Jussani. Aos 19', o ex-atleta regatiano acertou um forte chute de longa distância e quase abriu o placar. Edson Kolln teve que se esticar para evitar o gol do Bugre.

O CRB teve o seu melhor momento com Marcos Martins, aos 30 minutos. Após cruzamento de Chico, o lateral-direito apareceu entre os zagueiros para cabecear a bola para fora. Quase dez minutos depois, o Guarani respondeu com o experiente Fumagalli. O meia pulou sozinho dentro da área e cabeceou no centro da meta do Regatas. Edson Kolln espalmou.

Bugre ofensivo


O time paulista voltou melhor e dominou as ações no início da segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Auremir recebeu a redonda sem marcação, pelo lado direito de ataque, mas finalizou errado para a sorte do Galo. O jogador ficou de frente para o arqueiro regatiano e chutou por cima do gol.

Bruno Nazário e Caíque também incomodaram o setor defensivo do alvirrubro. Aos 7’, o meia arriscou de fora da área e assustou Edson Kolln. Em seguida, Caíque se posicionou bem dentro da área e concluiu um cruzamento de primeira. Porém, a bola passou por cima do travessão.

Emoção e gols nos acréscimos


Nos últimos momentos do encontro, o CRB buscou se lançar mais ao ataque para conseguir o gol da vitória. O alviverde comprou a proposta e se mostrou perigoso nos contragolpes. Em um deles, Luiz Fernando recebeu passe de Serafim e arrematou com força. A “gorducha” subiu demais.

Aos 44 minutos, Elvis levantou a bola na medida para Neto Baiano. O centroavante, sem ninguém na sua frente, cabeceou errado e desperdiçou uma grande chance. O goleiro Leandro Santos havia saído mal do gol e não desviou a trajetória da redonda. Mas, dois minutos depois, Adalberto não perdoou. O zagueiro mostrou impulso e subiu entre os defensores bugrinos para cabecear com vontade. A bola bateu no chão e terminou dentro da rede do Guarani.

A alegria regatiana durou pouco, e aos 49 minutos, Diego Jussani aproveitou rebote da zaga do Galo e soltou a bomba para empatar. Edson Kolln tentou defender, mas desta vez, não conseguiu. O Guarani arrancou o empate no apagar das luzes.

Ficha técnica

CRB

1- Edson Kolln
2- Marcos Martins
3- Flávio Boaventura
4- Adalberto
6- Diego
5- Yuri
8- Toni
7- Edson Ratinho
10- Chico (22-Ytalo, aos 32' do 2T)
11- Erick Salles (19-Neto Baiano, no intervalo)
9- Zé Carlos (21-Elvis, aos 23' do 2T)

Técnico: Dado Cavalcanti

Banco: 12-Juliano, 13-Gabriel, 14-Pedro Botelho, 15-Adriano, 16-Rodrigo Souza, 17-Audálio, 18-Rodolfo, 19-Neto Baiano, 20-Clebinho, 21-Elvis, 22-Ytalo e 23-João Paulo.

Guarani

1- Leandro Santos
2- Lenon
33- Ewerton Páscoa
4- Diego Jussani
6- Gilton
5- Auremir
7- Evandro
20- Richarlyson (19-Betinho, aos 27' do 2T)
22- Bruno Nazário
10- Fumagalli (93-Luiz Fernando, aos 27' do 2T)
23- Caíque (99-Serafim, aos 20' do 2T)

Técnico: Vadão

Banco: 12-Vagner, 3-Genílson, 8-Juninho, 19-Betinho, 31-Kevin, 40-Salomão, 77-Gabriel Leite, 91-Claudinho, 93-Luiz Fernando e 99-Serafim.

Cartão Amarelo
CRB: Marcos Martins e Adalberto;
Guarani: Auremir.

Arbitragem
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ (CBF);
Auxiliar 1: João Luiz Coelho de Albuquerque - RJ (CBF);
Auxiliar 2: Thiago Rosa de Oliveira - RJ (CBF);
4º árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim - AL (CBF).



TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.