Notícias / Agreste


Imprimir notícia

07/10/2018 05:36 - Atualizado em 07/10/2018 05:36

CRB perde para a Ponte Preta e segue no Z4 da Série B

 

O CRB travou na noite deste sábado (06) mais uma luta contra o rebaixamento e novamente saiu derrotado, se complicando ainda mais na Série B. O time alagoano foi derrotado por 1 a 0 para a Ponte Preta em Campinas e segue na zona do rebaixamento da Série B.

A derrota manteve o CRB na 17ª colocação com 31 pontos. A próxima partida do “Galo” será na terça-feira diante do Paysandu em Belém do Pará. A Ponte Preta por sua vez, subiu para 10 colocação com 40 pontos e terá pela frente o CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Moisés Lucarelli e o que se viu foi um jogo em ritmo lento, em que as equipes se estudavam e pouco atacavam. A Ponte Preta tinha maior volume de jogo e o CRB buscava os espaços para surpreender.

Diante da inoperância das equipes no ataque, a primeira chance real de perigo só aconteceu aos 30 minutos. A equipe da casa se lançou para frente, André Luz recebeu em velocidade e percebendo a saída do goleiro João Carlos, tocou por cobertura e acertou a trave, com a defesa regatiana cortando em seguida.

Emoções de fato só no segundo tempo. Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, o CRB chegou com Felipe Menezes que arriscou de fora da área, viu a bola quicar e surpreender o goleiro Ivan, que de ombro salvou e no rebote, Diego Rosa sozinho isolou.

A Ponte não demorou a responder e por duas vezes, mandou muito perto do gol de João Carlos. Roberto e Reginaldo arriscaram e assustaram o goleiro João Carlos, mas não conseguiam tirar o zero do placar.


Foto: Fábio Leoni/Ponte Press


A Ponte cresceu no jogo e chegou ao gol que abriu o placar aos 26 minutos. Cobrança de escanteio na área do time alagoano e André Luiz desviou de cabeça, fazendo a festa da torcida da “Macaca” em Campinas.

Depois do gol o time da casa não recuou, continuou atacando e por pouco não amplia. Novo ataque da Ponte Preta e Danilo Barcelos mandou no travessão do goleiro João Carlos. CRB era pressionado e ficava em situação complicada na partida.

Mesmo em desvantagem e aparentemente cansado, o CRB foi ao ataque e assustou em duas oportunidades. Rafael Carioca chutou cruzado e mandou perto do gol e minutos depois, Elias que acabara de entrar, desviou de cabeça e exigiu grande defesa do goleiro Ivan.

O jogo era quente, as duas equipes brigavam por cada palmo de espaço e não demorou para atletas se estranharem. Willians Santana trocou empurrões com André Luiz e como tinha amarelo, acabou expulso e deixou o “Galo” com um jogador a menos. 



Cada Minuto


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.