Notícias / Esporte


Imprimir notícia

20/06/2018 06:04 - Atualizado em 19/06/2018 06:07

CRB tenta antecipar jogo de sábado à noite contra o Paysandu

 

A direção do CRB ainda tenta antecipar o jogo do próximo sábado à noite, contra o Paysandu, no Estádio Rei Pelé, a fim de atrair um público maior do que o registrado na última sexta-feira, quando apenas 4.893 torcedores acompanharam, no Rei Pelé, a vitória por 2x0 sobre a Ponte.

A preocupação é com a véspera de São João, o que pode afastar o torcedor regatiano do estádio, em razão da tradição das festas juninas em Alagoas.

Além do mais, a partida está marcada ara as 21h, encerrando a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia, portanto, é "puxar" este jogo para o sábado à tarde ou mesmo para a noite da sexta-feira (22)e.

O detalhe é que a CBF quer concentrar os jogos (seis no total) desta rodada no sábado. Nenhuma partida foi marcada para a sexta-feira, quando o Brasil volta a atuar pela Copa do Mundo.

Sobre o time

Diante do Paysandu, o treinador Júnior Rocha vai contar com força máxima, tendo novamente à disposição o lateral esquerdo Diego, ausente do último compromisso porque recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico das multidões.

Contudo, como há tempo de sobra visando à partida do final de semana, o técnico Júnior Rocha já adiantou não ter pressa para definir a nova formação do Galo.

Titular contra a Ponte Preta, o atacante Mazola, por sua vez, celebrou a vitória em casa, afirmando, em tom de desabafo, que o resultado teve um "gostinho a mais" para o jogador de 28 anos

- Particularmente, para mim, foi uma vitória pessoal, já que eu vinha há um ano e quatro meses parado. Devido a tantas lesões, cheguei a comentar no vestiário com o Willians (Santana) que não aguentava mais ver as pessoas comentarem que eu me machuco muito.

Ingressos

E os preços dos ingressos para o novo duelo em casa já estão definidos, com a diretoria regatiana mantendo os valores promocionais, de R$ 10 para as arquibancadas altas, com o acesso às cadeiras custando apenas R$ 20. A arquibancada baixa não será aberta no sábado.

Confira, abaixo, os pontos de venda:

Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio)
Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa/Jatiúca, Serraria e Shopping Farol)
Estande do Galo (Maceió Shopping)
Bar do Carlão (Trapiche)
Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde). 



Gazetaweb


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.