Notícias / Esporte


Imprimir notícia

12/01/2021 08:45 - Atualizado em 12/01/2021 08:52

CRB vence o Guarani por 2 a 0 no Rei Pelé

 

O CRB engatou a terceira vitória seguida e garantiu a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo bateu o Guarani o Guarani por 2 a 0, na noite dessa segunda-feira (11), com gols do zagueiro Gum e do atacante Bill no Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada da Segundona.

Com o resultado, o Regatas chegou aos 46 pontos e subiu para o 10º lugar. Já o Bugre, que tentava se aproximar do G-4, parou na sexta colocação com 48 pontos.

O jogo

CRB e Guarani estavam com o pé calibrado, mas não para as redes e, sim, para a trave e o travessão. A primeira no poste foi logo aos 2 minutos. Luidy recebeu dentro da área e bateu de direita. A bola parou na trave do Guarani.

O Guarani respondeu aos 7 minutos em uma paulada de Bruno Sávio que Edson Mardden espalmou. O CRB tentou mais uma vez aos 13 minutos. Pablo Dyego passou por três e bateu na rede pelo lado de fora. No lá e cá, quatro minutos depois foi a vez do Guarani.

Bidu mandou um petardo em falta batida e o goleiro do CRB fez outra grande defesa. Aos 25 minutos, Murilo Rangel acertou a trave dos donos da casa.

Três minutos depois, Lucão bateu prensado e viu a bola acertar o travessão do Guarani. Apesar das tentativas de ambos os lados, nada de gol no primeiro tempo.

O segundo tempo começou bem mascado e diferente dos 45 minutos iniciais. A primeira chance surgiu só aos 27 minutos. Diego Torres mandou um foguete e exigiu boa defesa de Rafael Pin. O CRB se animou e abriu o marcador no minuto seguinte.

O veterano zagueiro Gum aproveitou escanteio batido por Diego Tottes e estufou o barbante de cabeça. Aos 42 minutos, o CRB garantiu a vitória com gol de Bill. Ele recebeu de Lucão e tocou para as redes paulistas.

Próxima rodada

CRB e Guarani voltarão a campo já na próxima quinta-feira pela 35ª rodada. Os alagoanos visitarão o Operário às 19h15 no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Os paulistas, enquanto isso, enfrentarão o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h30.


TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.