Notícias / Esporte


Imprimir notícia

08/03/2018 05:55 - Atualizado em 08/03/2018 05:58

CRB vira sobre o ASA em Arapiraca

 

O CRB venceu o ASA, de virada, por 2 a 1 nesta quarta-feira (7), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e carimbou a classificação em primeiro. André Beleza, de bicicleta, abriu o placar no primeiro tempo, mas Marcão empatou no começo da segunda etapa e Rafael Bastos virou nos acréscimos. O jogo valeu pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.

O Regatas fechou a fase inicial com 19 pontos, líder isolado na tabela. Já o Alvinegro ficou com 12 pontos, em terceiro.

Semifinal

O CRB enfrenta o Coruripe, com o primeiro jogo no Estádio Gérson Amaral. A partida de volta será no Estádio Rei Pelé. Por ter a melhor campanha, o Galo decide o segundo confronto em casa e tem a vantagem para se classificar em caso de resultados iguais. A FAF deve divulgar nesta semana as datas das partidas.

Gol de placa

Recheado de mudanças, o CRB entrou em campo com um time alternativo. As mexidas do técnico Mazola Júnior aconteceram para poupar os principais jogadores da equipe. Ainda assim, foi o Galo que começou assustando. Aos 7', Everton Sena cruzou e Marcão cabeceou com perigo. Em casa, o Alvinegro teve dificuldades para criar. O Regatas voltou a atacar aos 23'. Ruan avançou pela direita, cruzou na medida para Juninho potiguar, que finalizou de frente para o gol e por muito pouco não marcou.

Aos 29', Rafael Bastos acertou uma bomba de longe e assustou Dida. Quando o jogo parecia encaminhado para o empate no intervalo, Caaporã subiu pela esquerda e mandou na área. Na disputa entre Rômulo e a zaga, a bola ficou viva pelo alto e André Beleza acertou uma bicicleta e anotou um golaço em Arapiraca.

Virada e liderança

Com Dida lesionado, Renan voltou no gol do ASA. O CRB retornou decidido e empatou o duelo logo nos primeiros minutos. Manoel tocou, Rafael Bastos chutou e o goleiro Renan deu rebote. Oportunista, Marcão completou para o gol. Aos 9', a zaga do ASA vacilou, Renan, do CRB, finalizou e o goleiro alvinegro pegou. Aos 13', Caaporã recebeu na grande área, bateu cruzado e quase marcou.

A vitória do CSA sobre o Coruripe deixava CRB e ASA frente a frente na semifinal. O jogo se arrastava para o empate até os acréscimos. Mas, aos 47', Rafael Bastos aproveitou cochilo da zaga alvinegra, anotou o primeiro gol dele e recolocou o Galo na liderança da primeira fase.

Ficha técnica

ASA

1- Dida (12- Renan, no intervalo)
2- Chiquinho
3- Caíque
4- Lucas Bahia
6- Leandro
5- Cal
8- Cleidson (18- Luiz Gustavo, aos 23' do 2º tempo)
7- Juliano
10- André Beleza
11- Caaporã (20- Felipe, aos 20' do 2º tempo)
9- Rômulo

Técnico: Jaelson Marcelino

Banco: 12- Renan, 13- Peu, 14- Marcelo, 15- André Nunes, 16- Marcos Arthur, 17- Marlos, 18- Luiz Gustavo, 19- Isaías, 20- Felipe, 21- Gilmario e 22- Jean Carlos.

CRB

1- João Carlos
2- Everton Sena
3- Renan
4- Edson Borges
6- Manoel (15- Gabriel, aos 31' do 2º tempo)
5- Willians (14- Márcio Passos, no intervalo)
8- Juliano
7- Ruan
10- Rafael Bastos
11- Juninho Potiguar (17- Dudu, aos 24' do 2º tempo)
9- Marcão
Técnico: Mazola Jr.

Banco: 12- Edson Mardden, 13- Rafael Matheus, 14- Márcio Passos, 15- Gabriel, 16- Pedrinho, 17- Dudu e 23- Cris.

Gols
ASA: André Beleza (47' do 1º tempo).
CRB: Marcão (4' do 2º tempo) e Rafael Bastos (47' do 2º tempo).

Cartão amarelo
ASA: Chiquinho.
CRB: Rafael Bastos.

Arbitragem
Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL);
Auxiliar 1: Wagner José da Silva (CBF/AL);
Auxiliar 2: Wladson Michellangelo Oliveira (FAF);
4º árbitro: Anderson Gomes Leandro (FAF).



Com TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.