Notícias / Esporte


Imprimir notícia

04/04/2021 10:16 - Atualizado em 04/04/2021 10:18

CRB visita o Salgueiro podendo garantir a classificação para as quartas

 

Neste domingo (4), o CRB vai até Pernambuco para enfrentar o Salgueiro, em jogo que pode definir a classificação regatiana para as quartas de final da Copa do Nordeste. Os times se enfrentam às 16h, no Estádio Cornélio de Barros.

O Galo, com 11 pontos até agora, é dono da melhor campanha da competição. Caso vença o Salgueiro, o time alcançará os 14 pontos e garantirá a vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência. O CRB é o 1º colocado do Grupo A.

Já o Salgueiro tenta se recuperar no Nordestão. Na última rodada, foi derrotado fora de casa pelo Sampaio Corrêa, por 3 a 2, e não conseguiu aproveitar a chance de entrar no G-4 do Grupo B, mesmo com o tropeço do ABC diante do próprio CRB. Agora, o Carcará do Sertão ocupa a 5ª posição no Grupo B, com sete pontos.

CRB
O começo de temporada do CRB tem sido de muitos sorrisos para os torcedores. Líder do Alagoano, o Galo também tem a melhor campanha da Copa do Nordeste. E pode conquistar a vaga antecipada para as quartas de final se vencer o Salgueiro. A última vez que o Regatas chegou ao mata-mata da competição foi em 2019, quando foi eliminado nas quartas pelo Santa Cruz.

Tendo disputado somente quatro partidas com a camisa do CRB, Calyson está chamando a atenção de Roberto Fernandes, que o elogiou após a partida contra o ABC. “Acho que ele fez um bom jogo. É um jogador que começa a adquirir ritmo e passa a ser uma opção importante para que, com a evolução dele, a equipe também possa evoluir”, afirmou o técnico.

A única baixa para o treinador continua sendo Wesley. O volante foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou a transição para o campo após lesão no joelho direito.

Fernandes deve repetir a escalação que saiu com os três pontos diante do ABC: Edson Mardden, Reginaldo, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão; Claudinei, Calyson, Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

SALGUEIRO
Após perder para o Sampaio na última rodada, o Salgueiro precisa vencer o CRB, mesmo sendo uma tarefa complicada. Em 5º no Grupo B e faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos, o Carcará quer os três pontos para entrar no G-4.

O técnico Daniel Neri sabe das dificuldades, mas não jogou a toalha. “É um jogo importante, já é decisivo para nós. Precisamos vencer para continuarmos vivos na competição. O último resultado não foi bom. Vamos ver se em casa, contra o CRB, as coisas correm melhor. Faremos um bom jogo, pois, no final, ainda estamos posicionados para lutar por alguma coisa”, disse o treinador.

A esperança de gols da equipe é o atacante Ciel. O veterano atacante e ídolo do ASA fez sua reestreia com a camisa da equipe sertaneja contra o Sampaio e deixou sua marca: fez os dois gols da equipe na partida.

A provável escalação do Salgueiro é: Lucas, Dadinha, Ranieri, Leozão e Alan Pires; Bruno Sena, Felipe Baiano, Aruá; Tarcísio, Ciel e Alison Araçoiaba.

ARBITRAGEM
O sergipano Diego da Silva (CBF) será o árbitro principal da partida. Daniel Vidal Pimentel (CBF) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF) serão seus auxiliares. O pernambucano Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (CBF) será o quarto árbitro.


Gazetaweb 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.