Notícias / Esporte


Imprimir notícia

21/11/2017 06:26 - Atualizado em 21/11/2017 06:28

CSA acerta com quatro jogadores

 

A diretoria do CSA está trabalhando forte para montar um time competitivo, visando a temporada 2018, na qual disputará o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Nesta segunda-feira (20), quatro reforços foram confirmados e o volante paraguaio Echeverria está perto de acertar. Por outro lado, o artilheiro do time na Série C, o atacante Michel Douglas, está praticamente descartado e a diretoria já negocia com outro camisa 9.

Começando pela defesa, o cube marujo acertou a chegada do lateral-esquerdo Paulinho, ex-Londrina e que já passou pelo clube do Mutange em 2010, o volante Yuri, que já atuou pelo Bahia, o meia Joilson, formado nas categorias de base do Palmeiras, assim como o atacante Juliano Levak, ex-Ituano.

O volante paraguaio Echeverria, conhecido pela sua passagem pelo ABC, está perto de assinar com o clube marujo, falta alguns detalhes, segundo o superintendente de futebol do CSA, Fabiano Melo. "Faltam alguns detalhes. A contratação está perto de ser concretizada, mas preferimos anunciar quando tiver tudo fechado", afirmou.

As contratações foram realizadas através de pesquisas feitas pela superintendência de futebol do clube, além das parcerias realizadas entre dirigentes azulinos, com clubes que figuram na elite do futebol nacional.

Se uns chegam, outros estão perto de sair, um deles é o atacante Michel Douglas, artilheiro da equipe na Série C, Michel Douglas. "Sobre as renovações, continuamos conversando para renovar com o Edinho. O Michel ficou um pouco mais distante. Inclusive, já negociamos com outro camisa 9", confirmou o dirigente.

Os atletas tem previsão de chegada prevista para o início de dezembro. A pré-temporada do clube azulino, atual campeão brasileiro da Série C, tem previsão de começar no dia 11, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange.

Até o momento, o time azulino conta com 26 jogadores para este início de trabalhos. Foram 16 renovações de contrato, 3 atletas das categorias de base e com as novas contratações, o número chegou a 7 e pode aumentar.




Redação com Cada Minuto  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.