Notícias / Esporte


Imprimir notícia

29/05/2018 08:16 - Atualizado em 29/05/2018 08:20

CSA anuncia contratação do lateral-esquerdo Juan, ex-Coritiba

 

A diretoria do CSA surpreendeu nesta segunda-feira (28) e anunciou a contratação do lateral-esquerdo Juan, ex-Coritiba. O jogador defendeu o Avaí na última temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube.

Juan Maldonado Jaimez Júnior tem 36 anos, é natural de São Paulo, e defendeu grandes clubes do futebol brasileiro. O jogador teve o ápice da carreira pelo Flamengo entre os anos de 2006 e 2010, quando conquistou a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o tricampenato estadual. Foi nessa época também que Juan foi convocado para a Seleção Brasileira.

Lateral-esquerdo de origem, Juan foi utilizado mais como meia-esquerda nos últimos anos, principalmente no Coritiba em 2015 e 2016. Na última temporada pelo Coxa, por exemplo, Juan marcou dez gols.

Souza

Quem está próximo de retornar ao clube de origem é o meio-campista Souza. Recentemente o jogador gravou um vídeo desejando boa temporada ao CSA na Série B do Campeonato Brasileiro e ganhou força nos bastidores. Segundo o jornalista Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió, Souza tem o acerto bem encaminhado com a diretoria e poder ser anunciado em breve.

Willamis de Souza Silva tem 39 anos e foi revelado pelo CSA no final da década de 90. O meia brilhou com a camisa do São Paulo entre os anos de 2003 e 2007. No Morumbi, o meia conquistou a Taça Libertadores da América e o Mundial em 2005 e o Campeonato Brasileiro em 2006 e 2007. Atualmente Souza defende as cores do Brasiliense.



TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.