Notícias / Esporte


Imprimir notícia

26/02/2018 21:12 - Atualizado em 26/02/2018 21:14

CSA confirma a saída de três jogadores

 

O CSA conquistou a liderança do Campeonato Alagoano após vencer a equipe do CEO por 2 a 0, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Apesar do bom resultado, a diretoria acabou anunciando a saída de três jogadores do seu elenco, o lateral direito Talisson Calcinha, o zagueiro Cristiano e o atacante João Victor.

As mudanças aconteceram após a chegada do treinador Marcelo Cabo ao comando do elenco e de alguns reforços, como o lateral John Lennon, o zagueiro Rony e do atacante Taiberson, este último deve está desembarcando em Maceió nesta terça-feira (27), vindo de empresto do Internacional.

Indicado pelo ex-treinador do CSA, Flávio Araújo, Talisson teve chances e acabou ganhando a posição de titular de Celsinho. Apesar da velocidade e dos dribles, o lateral pecava na parte técnica e acabou sendo devolvido do CSA para o Guarani de Juazeiro, do Ceará.

Campeão Brasileiro de 2017 pelo CSA, o zagueiro Cristiano acabou renovando contrato com a equipe, porém na temporada de 2018 o atleta era a última opção na zaga e não atuou em nenhuma partida. O destino do atleta será o Ferroviário, do Ceará.

João Victor não atuou em nenhuma partida pelo clube Marujo. O atacante vindo do Clube do Remo chegou a ter concorrência de outros sete atletas para a mesma posição no início da temporada e não foi aproveitado. O destino do jogador é o América de Natal.

SEMANA DE TRABALHOS

A reapresentação do elenco azulino está marcado para esta terça-feira (27), às 08h30, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O próximo compromisso do CSA será pelo Campeonato Alagoano, no domingo (4), onde enfrentará o CRB no Clássico das Multidões. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé às 17h e o mando de campo será do Galo.



Cada Minuto 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.