Notícias / Esporte


Imprimir notícia

31/03/2018 07:29 - Atualizado em 31/03/2018 07:32

CSA fecha patrocínio pontual para finais do Campeonato Alagoano

 

O CSA anunciou na quinta-feira (29) um patrocínio pontual para as finais do Campeonato Alagoano. A empresa Meyer Soluções em Tecnologia em Impressão estampará a marca na homoplata da camisa do clube nas partidas decisivas com o CRB. Por questão de confidencialidade contratual, o CSA não divulgou os valores.

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, representou o clube no anúncio e lembrou o quanto isso pode significar para o clube e para a empresa.

"É uma empresa da nossa terra que acredita no potencial do CSA e vai estampar a sua marca em um momento que esperamos que seja histórico para o clube. Daqui a 20 anos vamos lembrar dessa final e a Meyer estará junto conosco". 

O gerente da Meyer, Rodrigo Gondim, ressaltou o crescimento do clube e da parceria com a empresa.

"É com muita felicidade que anunciamos essa parceria com o CSA. É gratificante ver o resultado dessa parceria, que começou na base e hoje chega ao profissional. A gente vê que a crescente dentro de campo e na parte administrativa está sendo feita em um trabalho digno de elogios e a gente espera que o resultado dessa parceria seja cada vez mais forte e melhor", disse o gerente.

O CSA é o mandante no primeiro jogo da final, que será disputado neste domingo (01), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.


TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.