Notícias / Esporte


Imprimir notícia

11/06/2019 04:50 - Atualizado em 11/06/2019 04:53

CSA tem três baixas para a partida com o Flamengo

 

Sem tempo a perder após a derrota em casa para o Botafogo, o CSA se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10), no CT do Mutange, e no início da tarde embarcou para Brasília, onde enfrenta o Flamengo na quarta-feira (12).

O técnico Marcelo Cabo tem três baixas para esse duelo. O zagueiro Luciano Castan e o volante Naldo receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos. Emprestado pelo Flamengo, Matheus Sávio também não vai jogar. O CSA já havia adiantado que não pagaria a multa para escalar o meia contra o ex-clube.

Pressionado depois de mais um revés na Série A, o técnico Marcelo Cabo deve optar por Leandro Souza, Dawhan e Nilton como reposições, e colocar o argentino Jonatan Gómez mais avançado. O provável Azulão tem Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Jonatan Gómez, Didira e Maranhão; Cassiano.

Com a derrota em casa, o CSA permaneceu com seis pontos e caiu para a 19ª posição na tabela. Como vendeu o mando de campo, o time alagoano vai jogar em Brasília. O duelo com o Rubro-Negro será na quarta-feira (12), às 21h30, no Mané Garrincha, pela nona rodada da Série A do Brasileirão.



TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.