Notícias / Arapiraca


Imprimir notícia

22/11/2021 10:00 - Atualizado em 22/11/2021 10:02

Daniel Fernandes vence Eleição da OAB em Arapiraca

Foi a vitória mais expressiva da história da subseção arapiraquense da Ordem

 

O estado de Alagoas realizou na última sexta-feira, 19, as eleições para a representação da OAB, entidade conceituada que representa os advogados.

Na subseção Arapiraquense da Ordem, que abrange o município de Arapiraca entre outros do agreste central, os candidatos Daniel Fernandes, atual presidente, e Márcia Acioly, candidata à vice-presidência, venceram com 65,56% dos votos válidos. As segundas colocadas, Irenny Karla e Glécia Alexandrino obtiveram 34,44% dos votos.

A vitória de Daniel e Márcia foi a mais expressiva da história da advocacia arapiraquense, tradicionalmente bastante acirradas. As eleições na OAB ocorrem a cada três anos.

Em suas visitas, no decorrer das eleições, Daniel Fernandes foi recebido pela Loja maçônica Perfeita União II, acompanhado da advogada Márcia Acioly, apresentaram suas propostas e relataram os acontecimentos dos últimos meses e a importância da OAB para a sociedade como um todo.

No Instagram da Chapa 1 de Arapiraca foi publicado agradecimento por todos os acontecimentos e pela vitória:

Que guardemos na memória tudo aquilo que nos faz felizes.

Nós, da Chapa 1, guardaremos os abraços e sorrisos recebidos desde o começo da caminhada. Guardaremos o sentimento de respeito pela Ordem e compromisso com a advocacia, lema que tocou corações e mentes da advocacia do agreste.

É alentador ver nossa advocacia forte e pujante, com colegas participantes, independentemente de lados, pois é a diversidade que faz a democracia.

A nossa gratidão vai para vocês, especialmente para vocês que confiaram na Chapa 1… foram vocês os responsáveis pela maior vitória eleitoral da história das eleições da OAB na subseção Arapiraca.

Agora é hora de desarmar palanques, mas o sorriso continuará no rosto: ele é um tesouro que vocês nos deram e dele não abrimos mão.

 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.