Notícias / Maceió


Imprimir notícia

14/03/2018 06:20 - Atualizado em 14/03/2018 06:22

Debate sobre autoria de obras termina em discussão pessoal na Câmara de Maceió

 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Maceió desta terça-feira (13) foi marcada por uma discussão entre os vereadores Siderlane Mendonça (PEN) e Silvânio Barbosa (MDB). O debate, que teve início sobre obras realizadas no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana e reduto eleitoral dos dois parlamentares, terminou em bate-boca sobre questões pessoais.

Durante cerca de trinta minutos, os vereadores trocaram insinuações sobre a autoria de projetos e a “paternidade” de obras no referido bairro, em especial no Conjunto Moacir Andrade. Ao final, ambos terminaram partindo para o campo pessoal.

Ao falar do início da pavimentação e do sistema de drenagem na região, Siderlane afirmou que iriam aparecer muitos “pais da criança”. “Muita gente vai querer ganhar crédito aparecendo no Moacir Andrade pra dizer ‘fui eu que pedi, fui eu que fiz’ e na verdade não foi”, disse, em referência a Silvânio.

Incomodado, Silvânio pediu a palavra para responder ao colega de casa. “Eu sei que aparecem”, falou, referindo-se aos que, segundo Siderlane, iriam querer “ganhar crédito”. “Mas como eu contribuí, eu posso aparecer tranquilamente”, emendou Silvânio. Os parlamentares, então, deixaram o assunto de interesse da Câmara de lado e passaram a protagonizar uma "briga particular".



TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.