Notícias / Esporte


Imprimir notícia

22/05/2019 05:20 - Atualizado em 22/05/2019 05:22

Delegação do ASA viajará para Campina Grande na tarde de sexta-feira

 

O gerente Administrativo do ASA, Emanuel Cerqueira, e o supervisor de Futebol, Aníbal Lucas, estão à frente da logística do alvinegro para planejar também as viagens do time.

De acordo com Aníbal Lucas o Gigante de Alagoas vai viajar para Campina Grande, na Paraíba, no início da tarde da próxima sexta-feira (24). A saída será do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

O ASA vai enfrentar, no jogo de volta, o Campinense, no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão.

No segundo jogo em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA venceu o Campinense por 2 a 1 e garantiu 6 pontos e a vice-liderança do Grupo A7.

Logística e treino
“Já acertamos tudo com a empresa de turismo credenciada à CBF sobre a nossa viagem e também acertamos treino do ASA em Campina Grande”, afirmou Aníbal Lucas.

O supervisor de Futebol do ASA disse também que o estádio onde o alvinegro vai treinar é o Presidente Vargas, do Treze Futebol Clube, no próximo sábado (25) no período da manhã.

“Toda a logística do jogo contra o Campinense já está pronta, para que possamos viajar com tranquilidade e se concentrar na preparação final dos atletas”, destacou Aníbal Lucas.



Por Assessoria  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.