Notícias / Arapiraca


Imprimir notícia

21/09/2021 19:25 - Atualizado em 21/09/2021 19:29

Descaso da prefeitura deixa banheiro público sem manutenção há oito meses

A cena desagradável é flagrada todos os dias por quem passa pelo local  

Encardido, mal cuidado, imundo. Tudo isso ainda é pouco para tentar definir a situação dos banheiros públicos de Arapiraca. A situação é pior num dos trechos mais movimentados da cidade, onde motoristas e pedestres são obrigados a visualizar a cena podre e desagradável, já que o local não tem porta e causa indignação à população.

Instalado na Praça Lions, ao lado de farmácias, lanchonetes, agência bancária e emissoras de rádio, o banheiro público não recebe limpeza, manutenção e não serve absolutamente pra nada, a não ser para mostrar que o poder público municipal não tem dado atenção para estes equipamentos de necessidade fisiológica da população. Outros banheiros do Parque Ceci Cunha estão em situação idêntica ou pior.

Mototaxistas que trabalham na Praça Lions dizem que o banheiro traz desconforto para os usuários do local, além do mau cheiro e da sujeira, o box não tem porta e as pessoas até ‘filmam’ quando alguém faz uso do local. Centenas de moradores passam diariamente pela praça e reclamam da falta de atenção e cuidado da prefeitura de Arapiraca. 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 1

Valdanio

21/09/2021 às 19:40

Isso acontece, quando elegemos um mal administrador público!