Notícias / Polícia


Imprimir notícia

21/08/2017 06:00 - Atualizado em 21/08/2017 06:03

Equipe da Polícia Civil que participou dos Jogos Olímpicos recebe menção honrosa

 

O Ministério da Justiça concedeu uma menção honrosa aos três integrantes dos quadros da Polícia Civil de Alagoas , que atuaram na operação de Segurança do Revezamento da Tocha Olímpica e Paraolímpica dos jogos Rio2016.

O delegado Rodrigo Sarmento de Carvalho e os agentes de polícia Wanderlan Delano Velozo de Oliveira e Cláudio Fernando dos Santos Cardoso auxiliaram o planejamento das ações integradas de segurança coordenadas pela Secretaria Extraordinária de Segurança para os Grandes Eventos, vinculada ao Ministério da Justiça.

Eles participaram da elaboração dos Planos Integrados de Segurança e Ordenamento Urbano das Instalações Olímpicas e também dos Planos Táticos Integrados atuando em apoio à Coordenação do Centro Integrado de Comando e Controle Setorial da Barra da Tijuca, na capital fluminense.

A coordenação do Centro Integrado da Barra foi exercida pelo delegado de Polícia Federal Humberto Freire, tendo como coordenador substituto o delegado alagoano Rodrigo Sarmento, e os agentes Fernando Cardoso e Wanderlan Delano sendo parte na equipe de acompanhamento operacional.




Por Assessoria  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.