Notícias / Polícia


Imprimir notícia

04/02/2019 06:07 - Atualizado em 04/02/2019 06:08

Escola no Farol é arrombada duas vezes no fim de semana

 

Após ser invadida e ter equipamentos eletrônicos furtados na madrugada de sexta-feira (1) para sábado (2), a Escola Estadual Tavares, localizada na Praça do Centenário, no Farol, voltou a ser arrombada, na madrugada deste domingo, e teve mais equipamentos levados.

O curioso é que o segundo ataque à unidade de ensino foi protagonizado pelo mesmo casal que aparece nas imagens de câmeras de segurança divulgadas no sábado pela manhã.

"Como nós reforçamos a porta da frente após o arrombamento de sexta pra sábado, eles foram pelos fundos, pela cozinha, e conseguiram entrar", disse um funcionário da escola, que registrou o boletim de ocorrência na manha deste domingo.

De acordo com uma das funcionárias da escola, que teve a identidade preservada pelo TNH1, na primeira invasão, o casal furtou tablets, caixas de som, monitores de computador e todo o material de limpeza que seria usado a partir desta semana, por conta da volta às aulas.

Nesta segunda investida, o casal de ladrões levou um notebook da secretaria da escola, além de outros equipamentos de informática.


TNH1 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.