04/04/2018 07:23 - Atualizado em 04/04/2018 07:27

Ex-prefeito de Girau do Ponciano é preso durante operação

 

O ex-prefeito de Girau do Ponciano, Fabio Rangel Nunes de Oliveira, o Fabinho Aurélio, foi preso na manhã desta quarta-feira (4), na casa onde mora, no bairro São Luiz, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O motivo da prisão ainda não foi divulgado pela polícia, mas faz parte de uma operação da Polícia Civil, que cumpre mandados nas cidades de Arapiraca e Girau do Ponciano.

De acordo com o radialista Carlos Nacimento, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, são cumpridos três mandados, sendo dois de busca e apreensão em Girau, e um de prisão, em Arapiraca, onde o ex-prefeito foi preso.

Fabinho Aurélio foi levado para a Central de Flagrantes da cidade, para ser ouvido pelo delegado Thiago Prado. Após o interrogatório, ele deverá ser levado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido a exame de corpo de delito e em seguida transferido para Maceió, onde ficará à disposição da Justiça.

Essa é a terceira prisão de Fabinho Aurélio em menos de um ano. A última ocorreu em outubro do ano passado, em cumprimento a mandados da 3ª fase da Operação Sepse. O ex-gestor é suspeito de desviar recursos da saúde durante seu mandato. No dia dessa prisão, apoiadores do ex-prefeito tentaram impedir os radialistas da Rádio Pajuçara FM Arapiraca de gravar imagens do ex-prefeito.
A outra prisão ocorreu também no ano passado, no mês de julho, e também era continuidade da operação Sepse, desencadeada em junho de 2017.


TNH1