Notícias / Política


Imprimir notícia

21/01/2021 07:58 - Atualizado em 21/01/2021 08:00

Fabiana Pessoa ganha força política e poderá ser a segunda mulher a representar Arapiraca na ALE

 

Apesar de ainda faltarem dois anos para as eleições, a movimentação nos bastidores políticos do Estado já começa a ganhar musculatura. Um dos nomes mais cotados para disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa é o da ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), que ganhou um importante capital político após 143 dias no comando da segunda maior cidade de Alagoas.

A forma organizada de conduzir a gestão tornou Fabiana bem avaliada pela população. O tempo foi curto, mas o suficiente para a ex-prefeita priorizar o pagamento em dia dos servidores, acelerar importantes obras que estavam paradas há anos e, principalmente, cuidar da cidade como se tivesse cuidando de sua casa, focando na limpeza, no paisagismo e no ordenamento urbano.

Caso Fabiana venha a disputar e vencer as eleições para a Casa de Tavares Bastos, Arapiraca poderá ter sua segunda representante do sexo feminino no Legislativo estadual. A primeira foi Luiza Evangelista, que ocupou uma cadeira na década de 70, representando a capital do Agreste.

Paralelamente, o esposo de Fabiana, o deputado federal Severino Pessoa, também deverá disputar a reeleição na Câmara Federal, ambos formando uma importante dupla na defesa do desenvolvimento de Arapiraca, do Agreste e do Estado de Alagoas.


Por Assessoria 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.